Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3

Ir para baixo 
+4
Zephyrum Thor
marcos0100
Latios
MaXSpeeD
8 participantes
AutorMensagem
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 15:55

Estou Tendo Dificuldades Para upar Pelos seguintes Motivos :

1º- Caçador De Adagas Ataca um monstro de Cada Vez , Os monstros Agresivos (Driade , Arvore Inscendiaria)
que são muitos Sempre chegam em mim em grupo de No minimo Dois , Muitas Vezes 3. -Sugiro q Coloque uma Skill Em Area Na Arvore de Habilidades de Adagas Ex> Explosao meteorica
2º Eu Conseguiria Matar se as porçoes de Hp Nao demora-se muito Para Poder Reusar - Sugiro Que Diminua o tempo Pelo menos para 5 Segundos


Acho q isso Reduziria a quantidade de Mortes Nesse mapa , Toda Vez q eu morro eu perco de 7% á 8% de XP Isso prejudica mto Ontem Eu Fiquei meia Hora Para tentar passar de nv sendo q ja tava com 90% de XP
Toda vez q terminava uma quest eu morria , Perdendo XP ai nao valia de nada as XP Ganhas nas Quest . Falo isso pq esta me prejudicando muito

Sou Nv 29
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 16:07

Acho desnecessária uma skill de área, se todas as classes e builds tiverem AoE vai virar palhaçada. Creio que nas futuras classes até seja valido. O ideal Max, é que você aja com cautela.

Concordo que as poções demoram muito, mas já já você pega o lvl 30, e vai poder juntar a poção laranja, amarela e branca nos atalhos.

No seu level, se tiver uma boa esquiva já, eu aconselho upar na fortaleza. No 29 já tava muito devagar pra mim no terceiro mapa dos Undines.

Atualmente, minha única dificuldade são monstros que usam magia, mas isso é compreensivo.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 16:21

Eu concordo quanto às habilidades de área, ainda mais que todas as outras classes possuem alguma skill de área, menos os caçadores de adaga(de arco ainda tem chuva de flecha). Acho que uma habilidade de área seria muito útil e equilibraria mais os ups das classes.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 16:29

Matar um por um não tem sido sacrifício para mim ultimamente, até prefiro assim, o up se torna mais seguro. Se eu vejo que a coisa vai aperta, eu acelero a morte do monstro com SB.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 16:34

É o que eu tenho feito, porém o fato de não poder mobar enquanto vejo todas as outras classes upando muito mais rápido com mob é chato. É uma clara diferença entre as classes que eu não acho que tenha porque mante-la.
Ir para o topo Ir para baixo
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 16:53

O Problema é o Seguinte , Eu mato Arvore Incendiaria com um ATK , Tucano Com um ATK , Driade Com 2 (Usando o SB) Só q muitas vezes vem acima de 3 Mobs para eu matar aii é q complica muito , Nao sei bem o tempo q demora para eu usar SB novamente mais se eu nao me engano é 2 Segundos. Isso pra mim é crucial , ja q nao é posivel usar SB Direto um apos otro , Foi essa minha sugestão
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 17:42

Não sei o que dizer, o caçador pra mim está do jeito que eu esperava... tenho a vantagem de congelar os monstros com minha skill racial, isso me da tempo. Acho que não é o caso dos Sylphs...
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 07:56

Realmente a falta do congelamento atrapalha. O delay na SB está beem curto, se não me engano algo em torno de 0,5 segundos, o problema é que o caçador tem um SP bem reduzido e não pode depender de habilidades o tempo todo. Não da para ficar dependendo de poções azúis porque elas tem delay e não são exatamente baratas então eu acho que uma habilidade de área tem que ser adicionada à classe para os usuáriuos de adaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyrum Thor
Mob
Mob
Zephyrum Thor


Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/04/2013

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 14:12

Ressuscitando o tópico xD
Então vcs tem razão pq eu costumava ser Caçador de Arco e foi mto fácil upar com skill de área eu sempre quis Adaga mas é complicado quando não tem skill de área, eu acabei de mudar a build e to sofrendo sem skill de área, eu acho que Impacto Meteoro de Algoz seja uma ótima opção, espero que possam colocar algo do tipo :\
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 12:47

Mago tem desvantagem de upar do lv 20 até o 30 e eu nao fiquei chorando por eu morri 100 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyrum Thor
Mob
Mob
Zephyrum Thor


Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/04/2013

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 14:41

Vc disse certo, do 20 ao 30, Hunter Dagger tem do 1 ao 50, eu sei que é chato upar mago pq to upando um, eles tem mto mais skill então não tem pq reclamar, se vc não sabe o Hunter Dagger tem só duas skills, Laminas Destruidoras e Atirar Adaga, Atirar Adaga tem um delay maior que Laminas, as duas podem stunar mas é complicado pra upar matando de um em um, principalmente em mapa com mob agressivo, que é onde os Dagger penam pra matar mob, esse é o problema, qualquer mobinho leva um Dagger, principalmente se o mob usar Skill Mágica
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 14:54

Zephyrum Thor escreveu:
Vc disse certo, do 20 ao 30, Hunter Dagger tem do 1 ao 50, eu sei que é chato upar mago pq to upando um, eles tem mto mais skill então não tem pq reclamar, se vc não sabe o Hunter Dagger tem só duas skills, Laminas Destruidoras e Atirar Adaga, Atirar Adaga tem um delay maior que Laminas, as duas podem stunar mas é complicado pra upar matando de um em um, principalmente em mapa com mob agressivo, que é onde os Dagger penam pra matar mob, esse é o problema, qualquer mobinho leva um Dagger, principalmente se o mob usar Skill Mágica

eu penei do 20 até o 30 pq eu tava upando solo, pq do 1 até o 20 eu upei com pt eu e mais 1, passei do 20 tive q tentar solo, ai penei até 30, eu voltei pra pt q foi ai q eu upei 2 lutador 1 soldado e outro mago pra minha guild, dai peguei 50 e eles 50 1~2 dias depois, esse jogo foi feito pra upa em grupo nao solo. so nao vo fala q adaga ta equilibrado ,pq nunca usei um, entao nisso eu nao posso falar nada,mais eu nao upei com a build q to usando eu tive q upa com build full dano Int 50 agi 50 dex 50 cheguei no 50 eu mudei int 50 dex 50 sor 50 for 10 , pq com a minha build atual, nao a jeito de upa, pq uhns player do sylph q nao tem oq fazer, encheram o saco do bodi até ele fuder o mago


Última edição por Darkwar em Qui 25 Abr 2013, 14:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 14:59

Se reclama, usa caçador de arco e upa, ai depois resta e vira dagger.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 15:00

Yang escreveu:
Se reclama, usa caçador de arco e upa, ai depois resta e vira dagger.

vc falo oq eu tava incrementando na minha postagem anterior a sua
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 15:30

Olha Dark, fui de Dagger até o 40, depois me invoquei e peguei arco pra upar mais rápido, mas não sofri pra chegar no 40 não, upando solo ainda. Achei o dagger muito bom sim, resolvi o problema com mob q usa magia porque eu dropei mira certeira e tirei pontos de dex pra colocar em int.

Não me arrependi, da pra pegar uma ASPD boa pra uma primeira classe e dava pra matar os monstros de boa, antes de mobar muito você já consegue reduzir o mob matando um por um, claro q de vez em quando da azar e spawna 300 monstros em cima de você, mas fora isso, é uma ótima classe.

Só estou de arco agora porque em pvp o dagger ainda sofre muita desvantagem, o que é normal porque até no bro é assim, isso se corrige com a segunda classe.


E... desculpa a ignorância, mas porque SOR? (eu não corri atrás para ficar a par dos cálculos depois do renewal)

@edit: esquece, fui pesquisar, MATK neh?
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 15:48

Sinceramente, não sei qual é a reclamação, mato os monstros muito rapidamente, eles mal me acertam e eu tenho qse 100% de sobrevivência, ou seja, sem morrer...

Nem falo de como foi penoso de upar Lutador solo, com Machado

@Latios

Sorte da um bonus de ataque quando chega a um múltiplo de 10 Ex: (10 + 0, 18 + 2, 29 + 1, etc)
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 16:54

latios todas as classes sao ruins,o bons sao os ekips,ta eu n sei como ta dager sem gap closer no pvp,mas eu particularmente vejo q novo pvp n vale a classe e sim os ekips,o q adianta o mago com ekips fudidos contra um lutador com calor lll(lutador por causa do traumatico),claro a classe ajuda bastante devido divercidade de skills,mas se alguem lv 50 chega-se com a arma de npc no pvp morreria facin(pode olhar evento pvp no beta,lutador tava grande bosta e mesmo assim ainda matei).
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeSex 26 Abr 2013, 13:57

Sinceramente eu acho o caçador de adagas bom, realmente não ter skill em área faz o up lento, mas lento não é difícil. Ele pode tankar vários monstros juntos por causa da esquiva e mata-los bem rápido por causa da ASPD(que passa de 180 facil), sem falar que tem um dano alto e ainda atordoam. Não vejo pra que todo esse drama em cima da classe.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeSex 26 Abr 2013, 21:53

Latios escreveu:
Olha Dark, fui de Dagger até o 40, depois me invoquei e peguei arco pra upar mais rápido, mas não sofri pra chegar no 40 não, upando solo ainda. Achei o dagger muito bom sim, resolvi o problema com mob q usa magia porque eu dropei mira certeira e tirei pontos de dex pra colocar em int.

Não me arrependi, da pra pegar uma ASPD boa pra uma primeira classe e dava pra matar os monstros de boa, antes de mobar muito você já consegue reduzir o mob matando um por um, claro q de vez em quando da azar e spawna 300 monstros em cima de você, mas fora isso, é uma ótima classe.

Só estou de arco agora porque em pvp o dagger ainda sofre muita desvantagem, o que é normal porque até no bro é assim, isso se corrige com a segunda classe.


E... desculpa a ignorância, mas porque SOR? (eu não corri atrás para ficar a par dos cálculos depois do renewal)

@edit: esquece, fui pesquisar, MATK neh?

Entao pq o cara ta reclamando, ai encima que nao consegui upar, ajuda ele ai, ja q vc ja passo por isso de upar um dagger
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeSex 26 Abr 2013, 22:19

Darkwar escreveu:
Latios escreveu:
Olha Dark, fui de Dagger até o 40, depois me invoquei e peguei arco pra upar mais rápido, mas não sofri pra chegar no 40 não, upando solo ainda. Achei o dagger muito bom sim, resolvi o problema com mob q usa magia porque eu dropei mira certeira e tirei pontos de dex pra colocar em int.

Não me arrependi, da pra pegar uma ASPD boa pra uma primeira classe e dava pra matar os monstros de boa, antes de mobar muito você já consegue reduzir o mob matando um por um, claro q de vez em quando da azar e spawna 300 monstros em cima de você, mas fora isso, é uma ótima classe.

Só estou de arco agora porque em pvp o dagger ainda sofre muita desvantagem, o que é normal porque até no bro é assim, isso se corrige com a segunda classe.


E... desculpa a ignorância, mas porque SOR? (eu não corri atrás para ficar a par dos cálculos depois do renewal)

@edit: esquece, fui pesquisar, MATK neh?

Entao pq o cara ta reclamando, ai encima que nao consegui upar, ajuda ele ai, ja q vc ja passo por isso de upar um dagger

Já ouviu falar em duas coisas chamadas "trabalho" e "faculdade"? ehauehauehuahe

O MaX já até mudou de raça Dark...
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeSex 26 Abr 2013, 23:47

aeh q tu tem q ajudar ele mesmo,latios,afinal agora ele é "udine".
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 17:58

Eu sei, mas que disse q eu vejo on, o topico é velho se pá ele já upo bem, tinham que trancar esses topicos mortos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3   Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dificuldade de Up de um Caçador(Adagas) No Mapa 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mapa Retirado - Spriggan
» Portal com mapa vazio corrigido
» Ajuste do Caçador de Adaga
» Guia do Caçador Sicário
» Duvida sobre a Skill de Caçador.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: