Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duvida spbre Soldado.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarKThiieFx
Mob
Mob



Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2013

Duvida spbre Soldado. Empty
MensagemAssunto: Duvida spbre Soldado.   Duvida spbre Soldado. I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 17:12

Galera to com uma duvida, quero criar um soldado mas n sei se boto de Lança, 2 mãos ou 1 mão. Outra duvida n sei mto sobre builds, se possivel poderiam fazer tipo uma Build de habilidades e de stats e me falem em que stat eu começo botando ponto?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Duvida spbre Soldado. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida spbre Soldado.   Duvida spbre Soldado. I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 18:06

Eu prefiro de uma mão pois eu gosto de soldado focado em Tank e de uma mão permite o uso de escudo. É um pensamento simples, você quer mais ataque ou mais defesa, se for ataque, 2 mãos, se for defesa, 1 mão.

Sobre a build, eu gosto de 50 de VIT, 50 de DEX, resto FOR. É o básico, quanto aos equips varia bastante, sugiro olhar na lista de cartas e ver as que você prefere.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida spbre Soldado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia do Soldado Bombado
» Sugestão de Magia para Soldado
» Duvida sobre classes
» Duvida sobre a Skill de Caçador.
» Dúvida sobre Carta Carrasco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Área dos Jogadores :: Discussão Geral-
Ir para: