Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestão de Magia para Soldado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Sugestão de Magia para Soldado Empty
MensagemAssunto: Sugestão de Magia para Soldado   Sugestão de Magia para Soldado I_icon_minitimeQua 27 Fev 2013, 12:09

Olá a Todos!

Bom, eu ja havia feito esta sugestão no facebook, mas vou deixar aqui assim mesmo. Smile
O fato é que seria mais divertido e útil upar em grupo se vocês implementarem uma Magia pra Soldado parecida com a "Challenge" do Knight do Tibia, (link da magia: http://tibiawiki.com.br/wiki/Challenge ).
Eu sei que ja tem o provocar, mas eu não a acho útil, pois se é um único alvo, basta atacá-lo, ja com a Challenge pode-se fazer mobs para os magos, caçadores e tals.
Eu não acho que melhoraria um Soldado solo, mas é oque falta para um tanker no Ragnarok.

Quem também gostaria de ter esta habilidade comente aê tongue

T+ Sleep


Última edição por Rick em Qua 27 Fev 2013, 15:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Sugestão de Magia para Soldado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Magia para Soldado   Sugestão de Magia para Soldado I_icon_minitimeQua 27 Fev 2013, 15:14

Cara, o link não tem nada.

Creio que essa abilidade "tibiana" seja parecida com a habilidade mass provoke, do Ragnarok II. Acho que não seria uma boa, pois o jogo já complica bastante com os mobs que tem a habilidade de "Ajudar amigos" e com os mobs hostis, que já fazem o trabalho de mobar, acho que seria útil somente para desviar a atenção de um mob que o outro player não consiga matar sozinho, mas aí entraria o esquema de KS de mob, pois nunca se sabe se a pessoa está fugindo pra usar um supernova ou se ela está fugindo pra não morrer.

Yang
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Sugestão de Magia para Soldado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Magia para Soldado   Sugestão de Magia para Soldado I_icon_minitimeQua 27 Fev 2013, 16:02

Link arrumado, desculpas jocolor

KS é questão de bom senso, se o jogo fosse formulado pra não haver ks, não existiria magias de área e nem qualquer tipo de ataque.
Essa habilidade faz com que o mob fique no tanker, e esta é a intensão de ter um tanker. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Sugestão de Magia para Soldado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Magia para Soldado   Sugestão de Magia para Soldado I_icon_minitimeQua 27 Fev 2013, 19:56

Concordo quanto ao fato de a implementação dessa skill não afetar KS, se for pra KSar é mais fácil meter uma skill racial de área do que se dar ao trabalho de puxar os mobs. Porém, ainda não sei se provocar em área poderia se tornar muito forte, ainda mais para uma classe primária, mas concordo que provocar precisa de modificação, pois não vejo quase ninguém usando, já que pra puxar um bixo de cada vez é mais facil só usar lança bumerangue e ainda por cima dar dano.

Por isso, estou estudando reduzir o SP consumido para algo insignificativo, e talvez colocar uma área de efeito pequena, como 3x3 em volta do primeiro alvo que foi utilizado. Porém, junto disso viria um cooldown maior da habilidade, para previnir abusos.

Não confirmo nada, e, a dois dias do lançamento do beta, tenho que admitir que tenho outras prioridades agora, mas é algo a ser estudado para o lançamento final.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Sugestão de Magia para Soldado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Magia para Soldado   Sugestão de Magia para Soldado I_icon_minitimeQui 28 Fev 2013, 13:06

Valeu!
Precisando de ajuda, eu entendo de criação, edição e design de sites(html).
só falar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de Magia para Soldado Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Magia para Soldado   Sugestão de Magia para Soldado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de Magia para Soldado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão de magia pra sylph
» Sugestao Para Nova Classe 2
» Sugestão para alfheim square
» Sugestao Para Nova Classe
» Sugestão - Assistência RvR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: