Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestao Para Nova Classe

Ir para baixo 
+3
Latios
marcos0100
MaXSpeeD
7 participantes
AutorMensagem
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 17:15

Sugestao Para nova classe :

Nome Da Classe : Exorcista(Minha opniao, Voces podem mudar o nome)

Habilidades

1-[Passiva]Fé : Pelo poder da fé, aumenta o HP máximo e a resistência a danos do elemento Divino. (Do jeito q eu pensei Mudaria Elemento Divino Para Elemento Sombrio, Pois Exorxistas Sao fortes contra demonio)
2-[Passiva] Proteção Divina :Aumenta defesa contra Mortos-vivos e Demônios.
3-[Ofensiva]Punição Divina :Joga todo o peso do corpo contra um inimigo. A habilidade manda o alvo para trás, e tem uma chance de causar Atordoamento . Quanto maior o nível, maior o dano, a distância e as chances de causar o efeito. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.
4-[Suporte] Medicar :Cura atributos anormais de um jogador. Consome 15 SP.
5-[Suporte] Aura Sagrada :Reduz todo o dano de longo alcance recebido. A velocidade e velocidade de ataque do usuário são reduzidos também. A porcentagem de redução do dano depende do nível da habilidade. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 180 segundos, mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar.
6-[Suporte] Sacrifício do Mártir :Esta habilidade faz com que os próximos cinco golpes físicos do Paladino causem um dano fixo, que ignora a Defesa, a Esquiva e a Defesa Mágica do alvo. Cada golpe desses consome 9% do HP total, e o dano depende do nível da habilidade e do HP consumido. Você pode ficar inconsciente se não tiver HP suficiente para ser consumido. Não funciona contra MVPs.(Pensei q Iria Apelar Muito Mais Tabem Pensei em Reduzir de 5 Golpes para 3 e Diminuir um poco o Dano do ataque)
7-[Suporte] Lâmina de Aura : Encanta a arma do Lorde com o espírito de combate. Este espírito causa um dano extra que atinge o oponente independentemente da Precisão do usuário. Também ignora a defesa do alvo.


Pensei ate ai , Depois pensei em que tipo de arma Exorcista Deveria Usar ? Ai eu lembrei do Anime Ao No Exorcist (Ele Luta com Espadas ) Dai resolvi q ele usaria Espadas , de uma e Duas Mãos , Então Continuando as Habilidades

8-[Passiva] Perícia com Espada de Duas Mãos : Aumenta o dano com Espadas de Duas Mãos.
9[Passiva] Perícia com Espada : Aumenta o Dano Com Espadas

Foi Assim q Eu pensei nessa Classe . ( Achei muito Criativa ) Mais Foi Só uma Sugestão

Desculpem Pelos Erros Ortográficos . Obrigado Pela Atençao Laughing
Fiim
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 19:14

Eu acho que seria uma boa porém no jogo ainda há poucos monstros morto vivo, e isso dai é praticamente um ripoff 100% de um paladino.

A ideia é boa porém precisaria desenvolver melhor. Sem falar que Espada é apenas um dos cinco tipos de exorcista do anime, se fosse se basear nele poderia dar a opção de variar um pouco, abrindo espaço para outros tipos de armamento, ainda mais para variar um pouco do Soldado.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 19:39

Como por exemplo o uso de Arma de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 19:43

xD To ligado , Pensei tbm na Forma de Ele Se Equipar Com Duas Espadas . Mais aii eu nao sei se ficaria Equilibrado com as otras classes =) . Mais pra mim a arma q ele usa , Nao é de mta importancia , o que eu Realmente queria saber é se vao considerar a Ideia xD

Obrigado pela atençao
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 19:49

Cara, particularmente eu gostei, se houvesse uma assim inicialmente, acho que eu teria escolhido como main.
Ir para o topo Ir para baixo
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 19:58

as Armas eu pensei Em Varias Tbm . as que eu Mais Gostei Foi as Ideias de

2 Espadas
Foice de Duas Maos
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 21:19

Essa coisa de, ignorar alguma coisa, nunca da certo. fica muito apelo
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 21:52

Acho que novas classes deveriam ser bem diferentes das atuais, e serem muito bem pensadas, focando no jogo atual, não em como o Ragnarök é originalmente. Acho que atualmente o foco deveria ser evoluir as classes que já temos, pois com essas 4 classes é possível se fazer char Melee Tank, Melee Damage, Range, Support, Mage e Dodge, não tem mais o que implementar, acho que o principal é evoluir de uma maneira boa e equilibrada as classes que já temos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 23:06

Uma classe parecida com essa, com algumas das habilidades que você citou, está sendo planejada para ser uma das classes secundárias de soldado, focada em defesa e suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 23:24

Eu gosto de classes tank, se tivesse uma secundária mais focada tem tank, como o templário, menos de cavaleiro, eu jogaria com ela. Apesar do Soldado estar com uma defesa boa, ele ainda é muito ofensivo. Minha sugestão é algo com uma defesa melhor e vida melhor que a do Soldado, porém com um ataque reduzido. A classe pode ficar ruim para solar qualquer coisa devido ao ataque baixo, mas é sempre útil em grupos para tankar monstros fortes ou atrair mobs com risco reduzido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 23:25

No próximo patch virão algumas novidades para todas as classes, inclusive trazendo melhor possibilidade de tank para soldados.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 17:22

Realmente eu acho que tank para Soldado é uma das coisas mais importantes. Fazer uma build focada em tank aonde o dano fica bem baixo era o que eu havia pensado para o soldado, porém mesmo com full tank morrer para uma magia não está ajudando. Acho que habilidades de Paladino com escudo(Bloqueio, Aura Sagrada...) deveriam ser implementadas.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 20:35

Realmente eu acho que algo bem diferente poderia atrair, não só pegar o que já tem nas cidades e misturar criando uma cidade que é um pouco de cada, mas de fato criar algo novo.

"geito" Cara, isso dói...
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
smeliton
Novato
Novato
smeliton


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/04/2013

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 11:42

Criar a ClaSs GM seria Bem Legal xD
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 14:02

Hmm... Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestao Para Nova Classe Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe   Sugestao Para Nova Classe I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao Para Nova Classe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão de classe :3
» Sugestao Para Nova Classe 2
» Sugestão Torre >.<
» Sugestão de sistema de "Respeito"
» Sugestão de magia pra sylph

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: