Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestão de magia pra sylph

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Sugestão de magia pra sylph Empty
MensagemAssunto: Sugestão de magia pra sylph   Sugestão de magia pra sylph I_icon_minitimeQui 07 Mar 2013, 15:59

é apenas uma ideia n sei se ia dar certo,podiam colocar tipo a habilidade salto das sombras (ninja bRO) só quem sei ter que usar esconderijo,ia ser uma boa pra as classes meele chegar perto e os ranged recuar,ia bacilar tbm se quebra-se cast e desse miss em outras skills,exemplo um mago ta pra morrer para um caçador(arco)poderia fugir sem levar o dano e poder reagir,assim como os salamanders fazem com a supernova(tira foco).espero que gostem da ideia.Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Sugestão de magia pra sylph Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de magia pra sylph   Sugestão de magia pra sylph I_icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 11:44

As habilidades Voo alto e voo de recuo ja tem exatamente esse balanceamento.
Que ninguem foi inteligente o suficiente pra usar no torneio pvp[tanto que na hora dos 1x1 de brincadeira no pvp, eu dei outplay em todos os magos]
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Sugestão de magia pra sylph Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de magia pra sylph   Sugestão de magia pra sylph I_icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 19:07

mas mesmo que sai do range de visão o cast nao quebra,ja tentei fazer isso e nao funcionou,tanto que de mago eu tacava relampago e saia do range e matava,a ideia dessa habilidade era justamente pra quebrar o cast
Ir para o topo Ir para baixo
Over Power
Elite
Elite
Over Power


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/03/2013

Sugestão de magia pra sylph Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de magia pra sylph   Sugestão de magia pra sylph I_icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 12:19

Eu acho que não, iria ficar muito apelão! '-'
Imagina, tu vai mata o cara e ele sai do seu campo de visão no meio da skill dai vc perde a kill, ficaria ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Sugestão de magia pra sylph Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de magia pra sylph   Sugestão de magia pra sylph I_icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 16:04

e recuar voce n sai do range n?,e tbm isso era uma boa para os melees que ia pra cima do cara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de magia pra sylph Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de magia pra sylph   Sugestão de magia pra sylph I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de magia pra sylph
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» magia racial sylph
» Sugestão de Magia para Soldado
» Sugestão Torre >.<
» Sugestão de sistema de "Respeito"
» Sugestão de classe :3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: