Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestão Torre >.<

Ir para baixo 
+3
Luu
SkydownX
MaXSpeeD
7 participantes
AutorMensagem
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestão Torre >.< Empty
MensagemAssunto: Sugestão Torre >.<   Sugestão Torre >.< I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 19:28

Sugestão (Torre dó SAO) :

No Emocionante Final do Anime SAO , ja na Saga ALO , Aparece a torre do jogo Sword Art Online , no jogo Alfheim Online , Daii infelizmente acaba , Poderiam implantar Uma torre Para Nivel 50 Com Novos mob's , e MVP's (1 Para Cada Andar da Torre ) Nao seria Obrigatorio as pessoas Passarem a torre em um tempo determinado , e se saisem , poderiam voltar do andar que parrou , Exemplo " NPC Para entrar na torre , daria duas opçoes , da mesma forma do NPC de criaçao de personagem ( Começar Do primeiro Andar ou Ir Direto para Tal Andar )" Eu sei que isso é meio Dificil de Fazer , Mais Eu acho uma boa Ideia


Nao coloquei Acentos por Que estou com preguiça, Desculpa "-"
Fiim
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Sugestão Torre >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Torre >.<   Sugestão Torre >.< I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 21:06

max essa é a idea do ygg,mas ele n esta pronto entao so tem 3 andares e o checkpoint(aarun).
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestão Torre >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Torre >.<   Sugestão Torre >.< I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 14:20

Código:
max essa é a idea do ygg,mas ele n esta pronto entao so tem 3 andares e o checkpoint(aarun).
Mas os caminhos da Ygg me parecem mapas comuns com rvr, a ideia poderia ser adaptada como uma quest de dugeons com pré-requisitos poderia ser uma do tipo Memorial dos Orcs em geF_fild10 ou a do Bafo selado com duração de tempo e delay de algumas horas ou dias assim como na Endless Tower que é 1 semana em alguns serves ou a Quest do Nydd que são 3 dias -
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestão Torre >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Torre >.<   Sugestão Torre >.< I_icon_minitimeDom 05 maio 2013, 11:13

Eu acho que o perfeito seria uma adaptação da Endless Tower.
Ir para o topo Ir para baixo
kapota
Mob
Mob



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2013

Sugestão Torre >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Torre >.<   Sugestão Torre >.< I_icon_minitimeDom 05 maio 2013, 11:27

Mas em SAO tem andares tão grandes que possuem cidades dentro deles, alem dos próprios calabouços, então caminho pra ygg nao ta muito diferente. mesmo assim deveria sim ter uma torre mesmo iniciando em aarum. Tem que ser beem dificil pra que as linahs de frente não detonem a torre em uma semana e depois reclamarem que nao tem o que fazer mais.

Alem da torre , yggdrasil tower como quest pra melhorar as habilidades de voo da raça vencedora seria uma boa. nem que seja diminuir cast e delay.



Primeiro mvp da torre tem que dropar midnight cloat o/
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestão Torre >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Torre >.<   Sugestão Torre >.< I_icon_minitimeDom 05 maio 2013, 20:05

Código:
Mas em SAO tem andares tão grandes que possuem cidades dentro deles, alem dos próprios calabouços, então caminho pra ygg nao ta muito diferente. mesmo assim deveria sim ter uma torre mesmo iniciando em aarum. Tem que ser beem dificil pra que as linahs de frente não detonem a torre em uma semana e depois reclamarem que nao tem o que fazer mais.

Alem da torre , yggdrasil tower como quest pra melhorar as habilidades de voo da raça vencedora seria uma boa. nem que seja diminuir cast e delay.



Primeiro mvp da torre tem que dropar midnight cloat o/

Gosteii da ideia mas... quem é tu no game mesmo ? hsuahzusha n conheço todo mundo D =
Ir para o topo Ir para baixo
kapota
Mob
Mob



Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2013

Sugestão Torre >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Torre >.<   Sugestão Torre >.< I_icon_minitimeTer 07 maio 2013, 22:36

Brodinho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Sugestão Torre >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Torre >.<   Sugestão Torre >.< I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 05:58

Notação: a yggdrasil citada pelo skydown é a que foi descrita desde o pré beta:
uma dungeon de infinitos andares, com MUITOS mobs e quase impossivel de passar sem um grupo gigantesco. e bom não teremos fim da yggdrasil[por isso infinitos andares] pra sempre termos o server kkkkkkkkk.
Mas seguira uma linha do SAO em algumas coisas-Se uma pt limpar o andar, todas outras pts tem direito de subir.
E uma coisa do nosso rag: liberação de episodios[mapas,equips,classes,raças novas] a partir da progressão dessaa dungeon
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Sugestão Torre >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Torre >.<   Sugestão Torre >.< I_icon_minitimeQua 08 maio 2013, 19:54

Sakkat, pq vcs nao pegam o mapa da torre sem fim e faz um mapa proprio com monstros de vcs?
seria uma torre igual a do SAO dai o povo faz uma pt e tenta chegar no fim, se consegui chegar ganha 1 item forte pra cada integrante da pt mais assim tem q ser igual torre sem fim kkk impossivel de se finalizar. xD
pq convenhamos a torre sem fim é tipo o alfheim squad q vcs fizeram, mas o alfheim squad ta muito facil se se fazer com 2 player uma torre sem fim seria mais dificil, vcs tem 15 andares com mvp ja, mais dai no grima da torre sem fim no lugar de ser 100% de drop do Hat poderia ser 1%~5%
ou se for fazer tipo o alfheim vcs tem 3 andares com mvp
pq acho q fazer um sistema tipo a do SAO é meio dificil so se for cada mapa q vc limpar de yggbrazil aparece o broadcast 1º andar completo toda vez q logar, finalizo segundo mapa 2º andar completo toda vez q logar pq dai todo mundo fica sabendo q ta o segundo mapa completo ja.... minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão Torre >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Torre >.<   Sugestão Torre >.< I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão Torre >.<
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão de magia pra sylph
» Sugestão de classe :3
» Sugestão - Assistência RvR
» Sugestão -Quest's-
» Sugestão de sistema de "Respeito"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: