Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestão - Assistência RvR

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
felipec
Mob
Mob



Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2013

Sugestão - Assistência RvR Empty
MensagemAssunto: Sugestão - Assistência RvR   Sugestão - Assistência RvR I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 18:57

Quando acontece a RvR, as pessoas de sua própia raça pode roubar seus kills, ou te ajudar a matar o inimigo. E para as pessoas que ajudam a matar, ou que perdem o seus kills, poderiam adicionar uma assistência para os mesmos.

Ex.: Eu estava matando um inimigo e um aliado o matou, eu poderia ganhar 5 ou 10 pontos para não sair no prejuízo.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestão - Assistência RvR Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Assistência RvR   Sugestão - Assistência RvR I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 19:06

A ideia é boa porém isso faria com que quem matou depois ganhasse menos pontos, ou caso ele ganhasse o total e os outros ainda ganhassem um pouco, uma única pessoa poderia dar pontos para um monte de gente o que facilitaria ter pontos RvR. Acho que do jeito que está já está bom, KS existe, não tem muito o que fazer, esse é o jeito que da menos problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Sugestão - Assistência RvR Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Assistência RvR   Sugestão - Assistência RvR I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 21:50

No aika

se tiver na mesma pt ganha os mesmos pontos de rvr

se estiver fora da pt, quem deu mais dano ganha pontos normalmente, cada ajudante ganha uns pontinhos

eu gosto dessa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
felipec
Mob
Mob



Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2013

Sugestão - Assistência RvR Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Assistência RvR   Sugestão - Assistência RvR I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 23:47

A idéia não é ruim, porém, mesmo eu dando essa idéia, eu concordo que está muito fácil ganhar pontos nas guerras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão - Assistência RvR Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Assistência RvR   Sugestão - Assistência RvR I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão - Assistência RvR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão de magia pra sylph
» Sugestão -Quest's-
» Sugestão Torre >.<
» Sugestão de classe :3
» Sugestão de sistema de "Respeito"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: