Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestão -Quest's-

Ir para baixo 
+3
Youshimaru
Latios
MaXSpeeD
7 participantes
AutorMensagem
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestão -Quest's- Empty
MensagemAssunto: Sugestão -Quest's-   Sugestão -Quest's- I_icon_minitimeTer 23 Abr 2013, 17:12

Certo Dia eu Conversei com o [GM] Bodi Sobre uma Sugestão minha de Criar Títulos Que possamos conquistar no qual Possui um Bônus Para quem Conquiste o Tal , Exemplo "Guardião da Floresta " Bônus = +55 DEF (Existente em muitos Jogos RPG Online) , Acho que Não Tem Como " Por que nunca Foi implantado em RAGNAROK " << Minha opnião dai eu pensei em uma forma Que Seja Possível que aconteça

Bom Vamos Começar Very Happy

1º ) Os Títulos que existem em vários Jogos RPG Online é Visível para todos os Outros Players , Mais Nesse caso so poderá ser visível pelo Próprio Player Como Assim , o título em si não é possível de Existir , Porem Podemos ganhar um iten Que dá Esse Bônus Exemplo : Todos Nos Começamos Com uma Asa Racial Que possui uma cor Especifica e Nada mais , Sera Implantado Quest's que deem Asas Novas Com Mesmo Visual das de inicio , Só que com um Certo Bônus
2º ) Por que Sugestão Quest ? Resposta >> Por que minha sugestão é que implantem NPC's Com Quest's Novas e diferente das Atuais , Veja o Exemplo : NPC Projota ''Para completar a Quest é Necessário Entregar os seguintes Items > 100 Folhas de Papel , 100 Canetas Pretas 1 Caixa de Som " Tem que ser algo difícil ( xD Foi só um Exemplo )
3º ) As Asas Raciais Com Bônus só pode ser usada por um determinado nível (Alto)
4º ) Nao Pode Ser De Escolha Entre uma e outra , Nos Jogos que eu retirei " Títulos " Todo jogador Poderia ter Mais de um titulo , Então aqui não pode ser Diferente se essa ideia for aprovada , Por isso Tem Que ser Algo Dificil .


EXEMPLO DAS ASAS RACIAIS COM BÔNUS

Asa (Nome Da Raça) da Velocidade = Aumenta ASPD Em ....
Asa (Nome Da Raça) da Resistência = Aumenta DEF e MDEF em ....
Asa (Nome Da Raça) da Precisão = Aumenta Precisão em ....
xD Exemplos

Por que eu tive essa Ideia ?
Resposta > > > Achei que os Atributos Estavam um pouco baixo Aii pensei em uma forma de aumentar , Isso ajudaria muito os Players Com seus atributos




Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Sugestão -Quest's- Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão -Quest's-   Sugestão -Quest's- I_icon_minitimeTer 23 Abr 2013, 18:41

Pra evitar que seja na asa, porque não na orelha? =P
Ir para o topo Ir para baixo
Youshimaru
Mob
Mob
Youshimaru


Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/04/2013
Localização : Rio Grande do Sul !

Sugestão -Quest's- Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão -Quest's-   Sugestão -Quest's- I_icon_minitimeTer 23 Abr 2013, 21:11

Latios escreveu:
Pra evitar que seja na asa, porque não na orelha? =P

Não daria na mesma ? Exceto pelo fato de que todos os players usam a mesma orelha, porem Orelha da Precisão ficaria estranho (xD minha opiniao) ....
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Sugestão -Quest's- Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão -Quest's-   Sugestão -Quest's- I_icon_minitimeTer 23 Abr 2013, 21:35

Eu penso que da para fazer isso já usando o sistema de cartas

carta equipa exclusivamente na asa, da um titulo na asa

tirar a carta no npc para colocar as outras sem custo

da uma ilusão de sistema de titulo?
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestão -Quest's- Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão -Quest's-   Sugestão -Quest's- I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 08:38

Achei uma boa ideia poderia ter uma pra asa e uma pra orelha também.
Ir para o topo Ir para baixo
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestão -Quest's- Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão -Quest's-   Sugestão -Quest's- I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 11:12

Citação :
Eu penso que da para fazer isso já usando o sistema de cartas

carta equipa exclusivamente na asa, da um titulo na asa

tirar a carta no npc para colocar as outras sem custo

da uma ilusão de sistema de titulo?

Por que eu nao pensei em Ganhar só uma asa , e se fosse cartas , Imagina toda hora que voce quizer um bônus vc precise Remover CARTA , que custa 100k
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Sugestão -Quest's- Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão -Quest's-   Sugestão -Quest's- I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 12:51

Remover carta é fácil... Ahn, sem criticar a ideia, mas isso é praticamente itens Donates de Quest, coisas que existem em outros server. Eu não gosto da ideia de Donates, tornaria o jogo mais diferenciado ainda pros grandes jogadores, além dos equipamentos RvR... Sem criticar a ideia, um sistema de títulos podia ser legal, mas o jeito que está apresentado é basicamente desse jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Sugestão -Quest's- Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão -Quest's-   Sugestão -Quest's- I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 15:58

MaXSpeeD escreveu:
Citação :
Eu penso que da para fazer isso já usando o sistema de cartas

carta equipa exclusivamente na asa, da um titulo na asa

tirar a carta no npc para colocar as outras sem custo

da uma ilusão de sistema de titulo?

Por que eu nao pensei em Ganhar só uma asa , e se fosse cartas , Imagina toda hora que voce quizer um bônus vc precise Remover CARTA , que custa 100k

sem custo, vai ser outro npc
Ir para o topo Ir para baixo
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestão -Quest's- Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão -Quest's-   Sugestão -Quest's- I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 20:39

Citação :
sem custo, vai ser outro npc

Mesmo assim , Acho melhor as Asas mesmo , Por que poderiamos usar como Swith de itens

xD
Ir para o topo Ir para baixo
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestão -Quest's- Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão -Quest's-   Sugestão -Quest's- I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 20:41

Citação :
sem custo, vai ser outro npc

Mesmo assim , Acho melhor as Asas mesmo , Por que poderiamos usar como Swith de itens

xD
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Sugestão -Quest's- Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão -Quest's-   Sugestão -Quest's- I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 23:04

Também acho, mas vai que pesa o servidor...
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestão -Quest's- Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão -Quest's-   Sugestão -Quest's- I_icon_minitimeSex 26 Abr 2013, 13:52

A ideia é praticamente uma nova carta, daria o mesmo efeito de uma então não acho necessário.

Já desisti de corrigir erros nesse fórum, só nesse tópico tem coisa de mais kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão -Quest's- Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão -Quest's-   Sugestão -Quest's- I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão -Quest's-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão de magia pra sylph
» Sugestão Torre >.<
» Sugestão de classe :3
» Sugestão - Assistência RvR
» Sugestão de sistema de "Respeito"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: