Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestao Para Nova Classe 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao Para Nova Classe 2 Empty
MensagemAssunto: Sugestao Para Nova Classe 2   Sugestao Para Nova Classe 2 I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 14:29

Essa Sugestao minha é uma Classe q é praticamente Tank pura.
Pensei em Fazer uma Classe Com Skills Bem Diferentes das que tem no jogo ate agora . e criei da minha mente Ate um Equip Diferente para essa Class (Escudo de Duas Maos) se for posivel
Para essa classe , q usa ( Escudo de Duas Maos ) Eu pensei em ter um ataque mais Lento , dano Baixo , Com Muita Def Pois o Escudo é Pesado , e Escudo Nao dá Bonus em ataque , As Skills que eu pensei sera citada abaixo


1º- Escudo Bumerangue : Arremessa o escudo contra um inimigo. O nível da habilidade determinar o dano e o alcance. Além disso, quanto mais pesado o escudo, e quanto maior o seu nível de aprimoramento, maior o dano causado.
2º- Escudo Refletor : Reflete uma parte de todo dano físico (ataques de longa distância não estão inclusos) recebido enquanto a habilidade estiver ativa. A habilidade não anula o dano que você receberá, apenas causa dano ao oponente que o atacar.
O dano devolvido depende do nível da habilidade.
3º- Tem uma chance de defender com o escudo e anular todo tipo de dano físico recebido(incluindo danos de longo alcance ou por habilidades não-mágicas). A chance de defesa aumenta de acordo com o nível da habilidade.
A cada dano anulado, o usuário ficará 0,3 segundos parado.
Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 300 segundos (Reduçao Nesse tempo para equilibrar com otras classes)
4º- Escudo chicote :Ataque 5 vezes com seu escudo. HIT 20. Maior nível de refinamento e escudos pesados ​​irá resultar em danos mais elevados. Esta habilidade requer um escudo equipado e ignora modificações de tamanho.Alteraçao na parte Riscada ( No ragnarok original Essa skill é 5 Ataques , Mais eu sugiro mudança Para 3 ou 4)
5º- Pericia Com Escudo de Duas Maos : Aumenta a Defesa e Defesa Magica Quando Equipado Com Escudo de Duas Mãos

Voces Poderiam Colocar essa Classe Como Uma das Classe Secundaria Do Soldado.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestao Para Nova Classe 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe 2   Sugestao Para Nova Classe 2 I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 14:38

Eu acho que uma classe focada em escudo é uma boa porém escudo de duas mãos não é viavel.

Sobre a habilidade Escudo Chicote, ela seria como o Choque Rápido?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Sugestao Para Nova Classe 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe 2   Sugestao Para Nova Classe 2 I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 14:59

Escudo de duas mãos eu ri ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao Para Nova Classe 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe 2   Sugestao Para Nova Classe 2 I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 15:02

Siim Marcos010 Escudo chicote é Choque Rapido, Escudo de Duas maos Nao é um iten Posivel de Ser Criado ? Por Que ?
Ir para o topo Ir para baixo
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao Para Nova Classe 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe 2   Sugestao Para Nova Classe 2 I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 15:07

Eu joguei um Jogo Que você tinha a opão de usar um escudo que equipava nas duas maos , Era um escudo Bem Grande , Eu nao lembro bem o nome do jogo , Por isso q dei essa opção
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Sugestao Para Nova Classe 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe 2   Sugestao Para Nova Classe 2 I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 15:29

Ai ele pode usar esse novo set de escudos de 2 mãos para def superior

ou escudo menor para dar mais dano ou atq speed mais rapida?
Ir para o topo Ir para baixo
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao Para Nova Classe 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe 2   Sugestao Para Nova Classe 2 I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 15:48

" Isso é Simplismente Uma Sugestão aqui ,Quem manda é o GM Ele abriu uma Aba de Sugestões para isso , Para os jogadores darem novas sugestões para melhorar o jogo , Eu só Faço isso , Dou sugestões , Que talves possa ser aprovada , Só isso "
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestao Para Nova Classe 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe 2   Sugestao Para Nova Classe 2 I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 17:03

Citação :

" Isso é Simplismente Uma Sugestão aqui ,Quem manda é o GM Ele abriu uma Aba de Sugestões para isso , Para os jogadores darem novas sugestões para melhorar o jogo , Eu só Faço isso , Dou sugestões , Que talves possa ser aprovada , Só isso "

Thank you Captain Obvious \o/

Sobre escudo de duas mãos, isso é totalmente inviável, ainda mais pós renewal aonde o dano da arma é crucial.

O que eu concordo é em uma classe com habilidades focadas na defesa e um HP maior, isso realmente é muito necessário nesse server e está em falta.
Ir para o topo Ir para baixo
MaXSpeeD
Mob
Mob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao Para Nova Classe 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe 2   Sugestao Para Nova Classe 2 I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 17:14

Citação :
Thank you Captain Obvious \o/

Sobre escudo de duas mãos, isso é totalmente inviável, ainda mais pós renewal aonde o dano da arma é crucial.

O que eu concordo é em uma classe com habilidades focadas na defesa e um HP maior, isso realmente é muito necessário nesse server e está em falta.

Entendi , sou novo em ate no ragnarok , por isso eu nao sabia sobre isso , nao entendo muita coisa sobre o jogo Por isso dei a ideia sem saber '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Leoneryn
Mob
Mob
Leoneryn


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/04/2013

Sugestao Para Nova Classe 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe 2   Sugestao Para Nova Classe 2 I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 17:24

escudo de duas mãos po nome da classe é:Tropa de Choque
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestao Para Nova Classe 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe 2   Sugestao Para Nova Classe 2 I_icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 17:25

Sem problemas, eu percebi que o seu conhecimento sobre o jogo é limitado porém que suas ideias sobre jogos em geral podem ser úteis. Com o tempo você vai entendendo mais sobre o Ragnarök e suas ideias ficarão mais condizentes com o jogo em sí, tendo cada vez mais chance de serem aceitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestao Para Nova Classe 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao Para Nova Classe 2   Sugestao Para Nova Classe 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao Para Nova Classe 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestao Para Nova Classe
» Dê sua opinião para melhor raça para cada classe.
» Sugestão de classe :3
» Sugestão para alfheim square
» Sugestão de Magia para Soldado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: