Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso

Ir para baixo 
+8
Cless
SaKKaT
Warr
Yang
Ryuka
Crow
Zephyrum Thor
ProjectX
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 21:49

Eu era nem lvl alto quando nefaram a cura, nem me importava, ja que os mob hitava quase a quantidade que a celestia recupera eu ficava de boa.

Então to aqui lvl 45 caminhando para o end-game, mas o que tem no end-game para o suporte?

Nada

O que tem para o suporte atualmente?

Cajado do legado (int 5) para lvl 30
Manto de medico (cura 20%) para lvl 20
Astral III (cura 30%)
Int III

só tem isso no jogo que muda alguma coisa na cura

2 equip mid lvl, e as cartas que so dropam em mostro lvl alto 0,01%

Ai o que acontece para pirar a situação


18/4
Bodi escreveu:

Magos
Adicionado delay global de 1 seg para a habilidade Curar
Celestia não pode mais ser usada em outros jogadores

Patch 5/4/13

Bodi escreveu:
Mudanças:
-Removido tempo de conjuração de "Curar"
-Aumentado Cool Down de "Curar" (1->1,5s)
-Reduzido efetividade de Curar em 30%

Patch 4/4/13
Bodi escreveu:
Mudanças
-Adicionado cast não interrompível de 1 segundo para a habilidade "Curar"

Isso tudo aconteceu pq? Resposta é dano, x da questão é que os magos tem pontos e equipamento suficientes para causar dano & se curar com pouco esforço pois a cura do jogo era alta, um pouco acima do DPS.

Parabéns, vocês balancearam e fizeram que o mago dano tivesse sua cura diminuída.

Mas mago não é so dano, não é? Quem tem que manter a parada em pé também é o mago.

ok a cura ficou nefada, delay alto,delay global para que o mago n solte cura+dano(por pouco não tem cast de 1 segundo)

agora os magos de dano estão curando eles mesmo menos, se querem se curar, que gaste com pots ou 1 segundo de molho sem fazer nada, dando tempo para que a outra parte consiga matar-los. dano igual mas cura nefada

Esquecendo o mago dps e voltando para o suporte. Olha quantas bombas horríveis receberam, 1,5 segundos para curar 1 pessoa de cada vez

Nenhum modo de jogo atual um grupo leva dano 1 de cada vez.

Venha grima, venha boss do vulcão, venha RvR aleatorio, venha castelo, é todo mundo se fudendo morrendo ao mesmo tempo.

1 segundo: curava 2 efetivamente/cura 1 e solta magnificant
cast de 1 segundo: curava ninguém
1,5 segundo -30%: curava 1 (faz sossegas em um tank)/ buff 1 ou na remota possibilidade de magnificant ou soltar skill de dano com o cu na mão
1,5 segundo na cura e 1 segundo global, cura 1/ magnificant agora é trabalho de mago dps, soltar isso mata a pt.

olha quanta coisa mudou, tudo por culpa do dano alto no mago DPS.Tudo pensando no mago DPS.

Mas e se eu não quero DPS, tantos pontos sobrando ficam para o comercio e recuperação de SP e mais nada.

GM não pensou um modo que o mago suporte sacrifique seu dano ( dano que faz o mago ser temido pela outras classes) e aumentar sua cura

La vai minhas sugestões
Surprised

Diminuir a variedade de skill de dano(com passivas e outras skills diferentes) e novos equipamentos que aumentasse int/ rec de sp/cura/adds diferentes, que por outro lado desse menos dano e esses efeitos para dano(b. arcano (-20% na conjuração)Cetro perfurador(-15% da def magica)cetro ( dano em mostro grande)) que não servem para nada.

Equipamento

novo set de armas, categoria: livro da mais coisas que melhoram o suporte int/rec sp/cura/buff voltados para suporte.

O set nem sei como alterar, so precisa de um end-game que preste, usar cajado do legado e manta de medico é para acabar *-*.

skill

job 100 da muito ponto, suficiente para ter todas as skill suporte, rec de sp, as 3 lanças, as 3 skill elemental e um extra.

Estou mandando isso porque atualmente o mago suporte FAZ NADA em uma luta RvR e MVP, então fiz essas sugestões a baixo para ficarem a na classe básica, não vai ser muito apelativas pq a classe é básica.

Penso em colocar uma passiva, essa faria que o mago sacrificar seu dano temido para coloca na cura

Penso em Teologia
Teologia- Estudos em textos antigos aumenta a sua capacidade em magia branca
lvl 1 - pode usar livros, aumenta toda realizada em 2 %
lvl 2 - aumenta toda realizada em 4%
lvl 3 - aumenta toda realizada em 6%
lvl 4 - aumenta toda realizada em 8%
lvl 5 - aumenta toda realizada em 10%
lvl 6 - aumenta toda realizada em 12%
lvl 7 - aumenta toda realizada em 14%
lvl 8 - aumenta toda realizada em 16%
lvl 9 - aumenta toda realizada em 18%
lvl 10 - aumenta toda realizada em 20% (dos 30% do nerf, restaria 10%)

Nova mecânica para a suporte será usar oração, ela da direito de usar outras skills muito mais fortes mas primeiro vai ter que consumir espírito. no meio de MVP vai ter hora para utilizar ja no atuais mvps.No RvR, no aleatório menos frenético vai ter que ser pronto os 3 espiritos, no RvR pesado, somente vai dar para usar skills avançadas entre uma calmaria e outra.

---daqui para cá somente pode ser usadas com um livro -------
Oração(precisa de teologia e bênção): 1s de cast. Repete textos antigos para receber um espírito divino(tipo cara ou coroa) MAX 3 espíritos.
lvl 1 - 10% de receber 1 espirito
lvl 2 - 20% de receber 1 espírito
lvl 3 - 30% de receber 1 espírito
lvl 4 - 40% de receber 1 espírito
lvl 5 - 50% de receber 1 espírito

Mago suporte não incapacitaria o oponente, para as classes corpo-a-corpo chegarem ao alvo mais facilmente poderá utilizar isso.
Velocidade(Precisa de teologia e aumentar velocidade): Aumenta a velocidade de movimento do alvo em 100% por poucos segundos, consome 1 espírito(tipo caixa do trovão)
lvl 1 - 0,3 segundo
lvl 2 - 0,6 segundo
lvl 3 - 1 segundo
lvl 4 - 1,3 segundos
lvl 5 - 1,5 segundos

Essa skill é o "counter" das skill de dano em área em mvp, manterá o grupo buffado. Em pvp, enquanto você tiver espirito ( se estender demais a luta o grupo ficará sem cura em área) ou quando você levar uma facada, o que vier primeiro lol!
Sobrecarregar (Precisa de teologia.Precisa de curar, benção e a aumentar agilidade max):Faz com que a próxima magia branca básica tenha efeito sobre todos do grupo em volta do mago, consome 1 espirito, cast de 1 segundo
lvl 1 - Benção e aumentar agilidade em área
lvl 2 - ... e curar, mas com 30%- de eficácia.(nega teologia, curando-(nerf de 30%+10%))


Aqui acabará com o problema do curar, curar pode ser nefado para manter o mago dps com menor capacidade de se auto-manter.Essa manterá a pt viva, chegar até ela terá que negar 2 elementos de magia negra
Ajudar ao próximo (Precisa de teologia.Precisa de curar, benção e a aumentar agilidade max): So pode ser usada em aliados, cura um aliado.Em lvl mais altos, o espírito pode ser consumido para causar um efeito bônus, tem resfriamento compartilhado com a habilidade Curar.Essa habilidade tem que poder selecionar o alvo lvl da conjuração.
lvl 1 - Curar lvl 5 em um aliado
lvl 2 - Curar lvl 10 em um aliado
lvl 3 - Consome 1 espirito, Curar lvl 10 em um aliado. melhora a defesa física durante 5 segundos
lvl 4 - Consome 1 espírito, Curar lvl 10 em um aliado. melhora a defesa mágica durante 5 segundos
lvl 5 - Consome 1 espírito, curar lvl 10 em um aliado. remove todos efeitos que diminua a capacidade de recuperar hp/sp.

Sacrilégio(Precisa de teologia.Precisa de curar, benção e a aumentar agilidade,ajudar ao próximo max): Nega todos os avisos dos textos antigos e une magia branca com magia negra, ressuscitando todos os aliados mas o deixa menos efetivo as magias bracas.Durante a conjuração de 4 segundos fixo sua defesa física e magica são zeradas, consome todas os 3 espíritos e 60% do seu sp max.

lvl 1 - Ressuscita todos os membros do grupo em uma área bem próxima do mago, sem sp e com hp igual ao a sp gasta do mago.O mago não pode recuperar sp e hp naturalmente, eficacia de toda cura recebida e realizada em -70%, recebe efeito maldição mas não tem velocidade de movimento reduzida, não pode equipar um livro e efeito não passa com a morte, ressuscita com hp e sp em 1(obrigar para ir para local sagrado para se recuperar), dura 5 minutos.


Espero que tenham gostado *-*. Espero que pelo menos uma parte seja absorvida I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyrum Thor
Mob
Mob
Zephyrum Thor


Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/04/2013

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 00:54

Poxa cara eu vejo o quanto vc sofre, só li verdades, sempre vc sofre pq vc é o único suporte aqui, isso mesmo set de cura por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 01:07

Cara, sem sacanagem, você está reclamando de Q???????????

Meu filho, no Bro, o máximo que se alcança é quase 50% de Cura, isso por causa de uma carta MVP... Você simplesmente consegue alcançar mais doq 50% de Cura só com uma carta III e um equip básico, está reclamando de Q???????

A cura do mago estava tão robada que o Bodi decidiu colocar uma skill pro Lutador, Ataque Traumático, pra reduzir pela metade as curas, durante um curto período de tempo, O.o
Olha, está idiota sim, pergunte para os magos Tanks, você simplesmente Cura 2k de HP (Sim, o DW cura isso mesmo, sem Manto do Médico) e matam fácil demais, enquanto tiver poucas pessoas com Anti-Congelante, claro, depois eles vão mais incomodar as pessoas e curar. Sério, Mago Tank está muito bom, consegue até ficar mais útil que o Mago Burst.

Mas as skills eu achei interessante cara, tem boa criatividade, apesar de que seriam BEM robadas, só para uma segunda classe que ficariam justas.

Ah, a Cura tem 1,5s de cooldown = (1,0 Global e 0,5 individual), logo, não é impossível curar sua equipe inteira, e os Undines e Salamanders tem ótimas skills para cura, aliás...

E por favor, você está praticamente sugerindo que o Mago vire a classe do jogo, do tipo, não preciso de Dano do Caçador, já tem o Mago, não preciso do Tanque do Soldado, já tenho o Mago... Calma cara, cada um tem sua função
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 08:42

Sinceramente vc ta falando merda. Primeiro, mago eh DANO e nao CURA, nunca vi em nenhum jogo mago de curando. Espera lançar a 2 Job pra vc ser feliz, a Habilidade Curar do Mago tem q ser mais Nerfada ainda e so tomar uma MEGA HYPER BUFF na 2 Job dele ( Sacerdote)
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 08:54

Ryuka, seu argumento é tão invalido que vou seguir ele junto com você.
NUNCA VI ALGUEM COM SPRITE DE THIEF USAR ARCO.
NUNCA VI UM ESPADACHIM COM CORPO FECHADO.
NUNCA VI UM MERCADOR COM SKILL DE PUNHOS.
Foi exatamente ISSO que você acabou de falar, acho que quando alguem sugere algo BOM você faz questão de falar alguma merda, e quando está sem argumentos usa uma bosta dessa. Quando nerfam o caçador, você vem cheio de mimimi, mas quando vem melhorar a classe support de mago, vem de mimimi, uma dica, você não é o principezinho mimado que ganha tudo o que quer não, tá?

@topic
Achei realmente FODA! Você deve ter gastado um puta tempo escrevendo tudo isso, mas acho que essas skills são um pouco OPs para a primeira classe do mago, PORÉM acho que foram ótimas idéias para a segunda classe de mago support, já que esta não tem muitas skills para serem colocadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 10:22

Mas oq a Sprite modifica??? NADAAAAAAAAAAAA.

Eu principezinho mimado?? Namoral eu nao vo falar nd sobre Vc, seus amiguinhos e as reclamações. Pq acho q os Mimados nesse SV foram vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 10:31

Desde o Inicio ficaram Reclamando tanto , mas tanto, mas tanto que tudo oque vcs falavam, acontecia. Namoral se enxerga muleque, anda de falar Bosta de mim, olha primeiro pra as Merdas que voce já fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 11:04

Double Post, alguém arruma saporra aí.

Eu me enxergo direitinho, tanto que mesmo com o mago nerfado e todo mundo reclamando, ele não deixou de ser nerfado, mas quando alguém quer melhorar ele você vem com putariazinha, quero ver quando nerfarem o caçador o que vai ser de você, lixo. As merdas que eu fiz? Fiz alguma merda? Creio que se eu tivesse feito ALGUMA MERDA, EU TERIA LEVADO ALGUMA PUNIÇÃO, O QUE NÃO ACONTECEU. Falo muito bem o que eu quiser, assim como você fala o que você quiser, não existe ninguém que próiba meus dedos de formar palavras contra NINGUÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 11:09

Obrigado pelos comentários, isso ira polir a ideia com suas sugestões.

Gente, nem de tudo se vive da 2º classe, na classe básica ja era para poder fechar umas 3 dungeons iniciais. Atualmente uma pt tradicional de 6 pessoas (dps fisico,dps magico, CC, healer, tanker,[extra]) não fecha 1 boss do jogo sem que povo morra ou que a party leve um wipe lindo.

Sobre as skills novas, to pensando que ela devem ter CD global legal e cd alto no Velocidade.

Curar pode ser nefado para manter o mago dano/tanker/seila de se auto-manter.Isso é a grande sacada!!

mas o Ajudar ao próximo é a habilidade que deve ser balanceada não para se auto-manter(porque não pode ser usada em si mesmo) mas para manter o grupo vivo

as 2 são versões adaptadas do priest do tera, curar a si mesmo http://tera.gamepedia.com/Heal_Thyself
e cura focalizada http://tera.gamepedia.com/Focus_Heal

Oração é um latino da habilidade do sacerdote do Ragnarok2, Aqua Benedicta e Velocidade também.

Madem suas sugestões cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 12:52

Pro, me fes ler isso tudo affs.
kkkk soa, cara eu acho uma boa ideia, realmente mago suport nao esta bom,
antes que digam, mas mago esta apelao cura 2k e quer mais e blablabla, eu falei suporte, nao sei se leram o texto todo, mais para ter as abilidades que o pro, sugeril acima muitos pontos seriam sacrificados, oque deixariam poucos para investir em skills de ataque, eu concordo que talves essas skils devesem ser implementadas numa futura classe, ja que pode reduzir, a quantidade de skils de clases posteriores, mais concordo com o pro em ter, algumas skils novas para suporte, para um posivel melhoramento do mesmo, mais que teriam que ser pensadas minunciosamente, para nao acabar ocasionando mais problemas em relaçao a magos, ja que poderia deixar um mago full ATKM, imorivel XD.
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 13:20

Sugestão negada para proximo patch.
Como previamente dito por voc mesmo:
"agora os magos de dano estão curando eles mesmo
menos, se querem se curar, que gaste com pots ou 1 segundo de molho sem
fazer nada, dando tempo para que a outra parte consiga matar-los. dano
igual mas cura nefada"

O forçar uso de pots foi intencional, justamente porque era mais OP quem tinha dedo pra curar e potar,agora forçamos a todos criarem dedos.

Um support tambem deve carregar pots para seu aliado, usar o carrinho pra segurar alguns equipamentos caso alguma estrategia falhe[distribuir Proteção magica quando o grima começa a spammar chuva de meteoros no 20%,segurar peso pra evitar que alguns players sejam penalizado pelo 50% de peso].

Ainda não entendi porque diabos o bodi removeu celestia pra usar em aliados e inimigos, mas ok(To tentando puxar o saco dele pra que volte ela, junto com um presentinho novo).

Buffs em area são planejadas para segunda classe, sobre o sacrilegio... cara você não tem ideia de quão OP ressussitar em area é.

Nota do segundo post do projectX:
A melhor config de party PVM é Tanker de racial, 2x Lutadores e 1 Caçador DPS,Mago Anti Agro,Mage Healer,Caçador Healer(No caso de salamanders/Undines).
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 14:06

Vlw sakkat

sim, entendo sobre nerfar o curar, continuo defendendo mas vc viu a minha proposta sobre a cura exclusiva somente para aliados e a cura em área?

E sobre os equipamentos?Não tem 1 cetro que preste e o manto de medico é para lvl baixo, por isso pedi a criação de livros e teologia.

sobre o caçador racial healer, não vai funcionar, não no mvp do vulcão por muito tempo, depois que eu fizer o post mostrando o bug do recuperação dos undine, vai curar menos que um pot amarelo.
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 14:40

Sobre a cura em area, é a mesma coisa, vai ficar pra segunda classe =P
Livros no momento atual é inviavel[não quero revelar o porque kkkkkk]
Um cajado mais especifico de cura tambem é inviavel, ja que para a mesma acontecer precisa de valores de atkM elevados+ o bonus da cura, o que tornaria esse cajado viavel demais para os DPSs tmb[Exemplo do DW que usa astral em vez do desvio eteria, pois o atkM é o mesmo e a diferença de dano é pouca].

Restauração ta melhor que aquecer terreno? Duvido asuhsahuashuasuhsahuas, mas se é o que to pensando, nem é bug =P
Ir para o topo Ir para baixo
Warr
Elite
Elite
Warr


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/02/2013

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 14:54

Sakkat nao poderia aver um cajado especifico que almente a cura, e baixe o dano?, ou mesmo um armor melhor que manto medico tbm, e desculpe mais o suport segurar pots ? eu nao so nenhum especialista em rag, mais um mago usando carinho?? alem de sugar pnts de skill, o cara no meio do mvp curando adoidado vai ter concentraçao pra abrir carinho tirar pot e jogar no chao ?, como eu ja falei acho que nao e muito bom colocar todas as skils que o pro falou ou mesmo encher o mago de mais skils, mas pelomenos tentar dar uma melhorada , no lado suport do mago, que esta muito fraco covenhamos.
PS: so digo oque eu acho se estiver errado, me corijam como ja dise nao sou especialista em rag kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 18:55

Sim sakkat, recuperação tá muito melhor que aquecer terreno, dá de 10 a 0.
Primeiro porque não tem um lugar específico pra jogar a recuperação, ela funciona em todos os membros do grupo.
Hoje na rvr, uma party de 9 pessoas jogando recuperação jogando 800 de dano a cada cura, o que faz um cara imortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 19:57

Restauração simplesmente pode ser usada por todo mundo para tankar uma só pessoa, ta forte sim... Aquecer terreno tem alto cooldown e demora pra castar, alem de ser em uma area específica, mas não é de 10 a 0 n... Mago Suporte, pra mim é Mago Tank, sobrevive e cura muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 20:14

Cajado especifico de cura vai contra uma coisa que acontece: a formula da cura envolve atkM[ou seja escalam muito bem com os leveis].
Não quer jogar de support? Meu sorc do CDRO e do Thor tem força justamente pra cobrir o que as pessoas esquecem[quantas vezes ja não falei pro DW: CARAIO TACA MAIS POT VERDE AI]

Ueh yang, diferente do aquecer terreno que faz imune a congelamento, é preciso focar nego atras da parede no caso da recuperação, isso torna uma tatica viavel.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 22:21

Deve ter um modo, o que vou fazer com esses cajados?

b. arcano (-20% na conjuração)Cetro perfurador(-15% da def magica)cetro ( dano em mostro grande

Somente para eu escolher a fotozinha mais bonitinha para aparecer na mão do meu mago?

E o peito?Manto da conjuração é o a versão 2.0 da robe puente.Cadê a próximo peito da linha da manta do medico?

(como é a historia do carrinho? não entendo.)
Ir para o topo Ir para baixo
Cless
Mob
Mob
Cless


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 23:47

ja tão de mimimi querendo nerfa restauração '-' serve daqui a pouco vai chegar no ponto que tudo vai ser nerfado por causa de players que ficam dizendo merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 04:13

agora é minha vez de fala nessa pohra kkkkk

é o seguinte, sakkat restaurasao ta op sim, mais pelo motivo de vc nao precisar ficar na tela do inimigo pra dar ela, 4 nego dando isso o cara fica tankando bastante, mas nada imortal, portanto q os salamander ganharam o rvr msmo os undine espamando restaurar.
e outra o cara ta falando isso pq restaura ele ta funcionando como cura com cajado de cura ele ia curar 2500 e na restauraçao 1400 (esse é o motivo q fica inviaval o cajado de cura)

Eu com astral 2 to curando 1100~2000 so saber fazer build

vc joga um beta e nao aprendeu como fazer build de suport mago?

Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 10:28

Darkwar escreveu:
agora é minha vez de fala nessa pohra kkkkk

é o seguinte, sakkat restaurasao ta op sim, mais pelo motivo de vc nao precisar ficar na tela do inimigo pra dar ela, 4 nego dando isso o cara fica tankando bastante, mas nada imortal, portanto q os salamander ganharam o rvr msmo os undine espamando restaurar.
e outra o cara ta falando isso pq restaura ele ta funcionando como cura com cajado de cura ele ia curar 2500 e na restauraçao 1400 (esse é o motivo q fica inviaval o cajado de cura)

Eu com astral 2 to curando 1100~2000 so saber fazer build

vc joga um beta e nao aprendeu como fazer build de suport mago?


Cajado de suporte, não de cura, nem de cura vive o suporte.Como DPS não vive de dano bruto (cetro perfurador e cetro) como também de cast menor (b. do arcano).

sua suposição de que eu deveria sabe de tudo pq jogue o beta.Sim joguei o beta, peguei lvl 4 na beta undine quase acabando o beta, cheguei lvl 10 pq GM deu lvl para eu poder soltar magnificant na roleplay que eles bolaram e depois o server fechou, somente deu tempo de ver o mapa 1.
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 15:14

ProjectX é a mesma coisa que o arco do 40 pra quem é de full rajada kkkkkkkkkkkk, não tem opção, só o que é mais bonito na mão[e em alguns casos a arma do legado é mais forte que a do 40]

Mas pensei numa coisa de madrugada pra vir pra armaduras ^^


Última edição por SaKKaT em Seg 29 Abr 2013, 15:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 15:17

cara cajado suport é pra cura , e outra agora entendi pq vc fica falando q mago ta um lixu vc usa cajado bosta pra matar ¬¬ explicado.
suport é o cara q vive pra deixar seus damages e tankers vivos coisas q eu fiz no RvR.
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 15:21

[nota: Bastão arcano é o unico cajado DPS, o resto ta muito ruim e tamos cientes disso kkkkkkkkkk'-']
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 15:31

SaKKaT escreveu:
ProjectX é a mesma coisa que o arco do 40 pra quem é de full rajada kkkkkkkkkkkk, não tem opção, só o que é mais bonito na mão[e em alguns casos a arma do legado é mais forte que a do 40]

Mas pensei numa coisa de madrugada pra vir pra armaduras ^^

obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso   Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quero ver os fodoes ai fazer isso solo
» Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: