Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros

Ir para baixo 
+3
ProjectX
Bodi
Latios
7 participantes
AutorMensagem
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 11:15

Como fecharam o tópico do link abaixo, vou postar aqui.

http://forum.alfheimroproject.info/t188-grima-annie

Realmente, não há regras quanto à ação de curar um MVP para atrapalhar a outra raça, só que tem um probleminha.

Uma pessoa pode ir lá e curar o Grima, só que infelizmente, ninguém pode fazer nada contra ela. Então aí tem uma desvantagem: o cara que ta curando está atrapalhando, e não tem ninguém lá para atrapalha-lo.

Sugiro que abram o RvR no mapa do Grima. Assim podem revidar caso alguém queira vir curar o Grima.

Vai virar putaria?

Sim, vai. Mas é a solução contra a o mau senso de alguns players. E que esses players não carreguem tal hábito para a vida real...
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 11:37

Na verdade a soluçao mais simples, que sera feita na manutencao quinta, e botar o grima como morto vivo. Se tentar curar ele, ele toma dano.
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 11:49

Vai aumentar os status dele? Pq benção ira diminuir os status dele e elemento fogo vai dar mais dano
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 11:50

Eu não tinha pensado nisso, boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 12:19

Apoio abrir RvR no mapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 13:59

Ué? vcs fazem isso quando to matando e nao aguenta quando eu faço e ja vao correndo chorar pro bodi aiai esses piralho de 10 anos, isso bodi coloca morto vivo msmo, quando falo q vc me ama vc nao acredita, bodi assim vc facilita de eu levar , bodi pergunta pro sakkat pq vc ta facilitando de eu matar, no lugar de eu tirar 600 vo tira apenas 2000 ,pq meu dano magico vira sagrado vai la coloca ele morto vivo. kkkkkkkk
sugiro q vc veja uma propriedade que cura nao peguei pq morto vivo so vai facilitar de nos matarmos ele mais facil se ele tiver 1% eu derrubo ele sem ele ficar 0%, se for colocar coloca ele de fogo 1 assim fica mais dificil de derrubar kkkkkkk no lugar de tgirar 600 tiro 3 kkkkk
parei de zuar coloca ele morto vivo 5 entao pra nao toma dano de sagrado


Última edição por Darkwar em Seg 29 Abr 2013, 14:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 14:02

Ninguém esta chorando Dark, preste atenção no objetivo do tópico e para de cutucar os outros, isso só gera flame.

Pense nisso como uma solução para você também, já que você passou pela mesma coisa.


@edit

Alguém fecha o tópico, o Bodi já respondeu, não tem mais o que postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 14:06

passei e o bodi nao quis banir eles ,agora q to fazendo cm eles, eles nao aguentam e correm pra chorar pro bodi. desculpa o flame bodi mais pohra ja cansei de ver esses sylph q so sabe chorar velho, e por incrivel q parece nos matamos, agora so tinha eu de mago curando, eles nao conseguiram tirar 1% do bixu, no meu dia tinha 4 ou 5 curando ele e mais mob tran e matamos tranquilo sem ele se curar entao isso se chama saber matar o bixu, se nao aguenta, nao mata, so vai quando aguentar e outra eu avisei" ryuka para de se achar, quando nos salamander começar matar, vcs vao chorar" e tam chorando, nao tam?


Última edição por Darkwar em Seg 29 Abr 2013, 14:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 14:09

Simples, você descontou e também não vai ser banido por isso, porque como disseram, não há regras contra o ato. Fique tranquilo.


Morre assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 14:20

agora q descarreguei a raiva e falei coisas q eu sei q o bodi queria falar mais nao podi vo comenta seu post.
e eu descontei pq ele falo q nao da ban, senao, nao teria feito.

Sobre sua ideia de RvR é uma boa ideia ,mas dai pra atrapalha vc nao vai precisa cura ele e sim derruba quem ta matando ele e deixa ele se healar sozinho ou esperar ele ficar com 1% ou 2% e derrubar quem ta matando ele e derruba ele entao nao daria certo, a ideia de colocar ele morto vivo é uma boa, mas ele tem q ser o pior morto vivo o q n da pra cura ele cm cura e tbm nao de pra matar ele cm cura e provavelmente fazendo isso os player iam reclama q tao roubando o grima matando eles e vam pedir pra tirar o pvp do grima
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 14:54

Gente, RAÇA morto vivo, não elemento. A única coisa que vai mudar é a cura não pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 14:55

sim,mas vai ser tipo o general?.

@edit

Se for Suave
Ir para o topo Ir para baixo
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 14:56

Não, o general é elemento morto-vivo, ele toma dano extra de fogo e etc.
O grima vai ser só raça morto-vivo
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 14:59

Ata, achei q o general fosse raça tbm
blz de boa entao

Me gusta muito Raça morto vivo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 16:04

o detalhe do curar q me deixou realmente com raiva foi q os magos receberam outro buff,pq apenas a classe deles pussui cura(CLASSE),entao qual seria a graca de jogar com outra classe num jogo q apenas magos prestam.
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 17:14

Então, tem certeza que é a melhor Solução Bodi? Se tivermos um MVP parecido, pode arranjar problemas quanto a isso e ter que botar ele como morto-vivo tambem não? =/ não sei se é a melhor opção... Mas não apoio de jeito nenhum RvR, vai ficar zuado.
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSex 03 maio 2013, 22:39

Crow,essa sulucao seria mais viavel do q colocar rvr,e é raca morto-vivo, n elemento,entao a cura so estaria desabilitada nele(acho q seria semelhance a skill do servo de grima[o dano q me dao é o mesmo so n deixa eu receber cura e buff]).
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitimeSáb 04 maio 2013, 15:50

Com buff do servo de grima o povo toma 3k na cura, vc nao se cura pq o debuff dele ,mais se vc nao fosse player vc tomaria dano da cura e debuff da bençao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros   Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão sobre o povo que cura MVP dos outros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cura nefada, não da oportunidade de contornar isso
» Sugestão -Quest's-
» Sugestão Torre >.<
» Sugestão - Assistência RvR
» Sobre o Summon do Mvp Novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: