Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh Empty
MensagemAssunto: Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh   Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 20:10

Olha gente to passando aqui pra postar minhas opniões e sugestoes que poderão ou não ajudar na melhoria do forum. Vi bastante sugestões aqui em baixo e nao tive tempo de le-las entao se eu sugerir algo que já foi sugerido peço que reconsiderem, caso também seja uma sugestão complicada, chata, impossivel e ou que tomaria muito o tempo de vocês que trabalham tanto para resolver os problemas que vão surgindo peço desculpas e que reconsiderem a parte que nao for de acordo.
O forum atual é bem facil de se manusear, gostei muito do modo de edição para postagem de topicos, que são duas opções uma usando os codes e htmls (o que uso atualmente aço melhor para edição pois nunca fica do jeito que quero da outra forma) e outra com formatação e edição direta sem uso dos codes. Tambem gostei dos métodos de edição do perfil, mensagens privadas e adicionar e ignorar membros (ninguem ta na minha lista ainda rsrs mas n vem ao caso) E tem um calendário que não pra que serve direito mas tá ali rsrs caso alguem sem noção de tempo veja que dia é hoje kkkkk.
De volta as sugestoes vou enumera-los para melhor compreensão.

Sugestões in Forum:

Sei que atualmente o forum não está muito movimentado, alguns players ativos como eu visitam aqui e postam uma coisa ou outras talvez essas sugestões poderiam ativar mais os players que nao usam o forum ou melhorar ainda mais a atuação dos membros atuais que aqui se encontram.

1º Adicionar uma chat de batepapo: - Uma chat de bate-papo seria de grande beneficio para os players pois assim poderiamos nos comunicar melhor fora do serve sem sair dos dominios e apelar para ts skype rc ou outro meio de comunicação pessoal. Um bom exemplo para usa dessa chat seria para resolver problemas rapidos com gms adms e mods, também poderia ser um meio de saber quando o serve já off line ou em manutençao - já que muitos players quando o serve cai a primeira coisa que eles proucuram a chat do forum para se atualizar. Dica seria também que alguem da staff desse suport as vezes para duvidas, suport ou outros coisas rapidas - já que é desnecessário a criação de um tópica para resolver esse tipos de problemas.

2º Não sei se existe muitos players ai que curtem designer e arte gráfica no jogo, porém a criação do espaço reservado para exposição de trabalhos com graficos, screens shot e outros seria legal, nessa area poderia ser criada também tipo um centro para contratações ou sei lá o nome disso - um lugar onde players inexperientes ou pouco experientes nessa parte pudessem pedir para os designers para criarem monstagens para fotos de perfil, signatures, bars, emblem pra clã ou outras coisas (é claro o forum ainda é novo mas em todos os servers que conheço sempre tem uma galerinha de webdesigner garanto q logo surgiriam o players capacitados).

3º Poderiam criar eventos ou promoções no forum para entusiasmar os players a participar mais do forum, estimulando-os, um bom explemplo seria distribuições de títulos in forum (kkk como nos tempos do imperio português no Brasil quem não gostaria de ser chamada de barão ou baronesa kkk - é claro titulos com nomes mais legais, acho que so a staff possue titulos aqui os resto ser tudo membro estou certa? ) exemplos de titulos seriam: Titulo de Guia (para criadores de guias e etc) Titulo Designer (pra quem postou 5 ou mais trabalhos na area de designer q seria criada segundo a sugestão acima) Titulo de Ranks (Para quem está em alguns dos ranks do servidor - exemplo rank de zenny quem estivesse pelo menos entre os 10°s do rank receberiam o titulo) entre outros. Essa é apenas uma ideia de base que pensei aqui, a criação dos nomes e como funcionaria isso cabe a vocês decidir, é claro que se for uma coisa complicada e chata de se fazer e que tomaria muito o tempo de vocês que trabalham com tantas outras coisas peço desculpa desde já e reconsiderem.
Sobre a criação de evento in forum poderiam ser criados eventos de criação de Banners do forum e Fundos do forum de vez em quando com temas variaveis sem sair do tema principal de alfheim ou sao online. É claro que essa ideia eu vejo ela mais para futuramente quando estivermos com uma quantidade boa de membros ativos tanto aqui como lá.

Bem é isso decidi postar aqui apenas algumas das minhas sugestões para forum, estão pensando em possiveis sugestoes para in game também mas abrirei um tópico para publicar as sugestões do mesmo. Erros de português ou incoerencia nas frases por favor desculpa kkk tinha alguem me esperando no serve nem vo falar quem : x
É isso ai. Tamuh Tentanuu ... xD!
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh   Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 21:12

1º - Chat in Forum

Concordo plenamente, o Chat é muito útil para evitar a criação de tópicos para coisas rápidas.


2º - Área de Design

Concordo também, apesar de não ser fã eu reconheço que muita gente gosta e pode atrair mais pessoas para o fórum e ainda criar muitas coisas que podem acabar sendo úteis para o server.


3º - Títulos

Na verdade há variação de títulos para os membros. Atualmente está assim:

0~9 Posts - Novato (Aparece a imagem de um Chapéu Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh Chapu)
10~49 Posts - Mob (Aparece a imagem do mesmo chapéu Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh Chapu)
50~99 Posts - [Elite] (Aparece a imagem de um Karada Meguricha Hat Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh Chapuamareloestranho)
100+ Posts - MVP (Aparece a imagem de um Elmo dourado Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh Elmodourado)

Porém eu acho que deveriam haver mais títulos, poderiam ser mantidos esses até o 100 e a partir dai adicionem mais para aumentar a variedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh   Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 21:22

Sim e com a criaçao de titulos poderiam ter em baixo da nossa foto do perfil uma imagens definindo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh   Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 21:23

Eu acho que o título em cima do Avatar está bom, era só aumentar a variedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Cross
Helper
Helper
Cross


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/02/2013

Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh   Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 13:49

Luu escreveu:

Sugestões in Forum:

1º Adicionar uma chat de batepapo: - Uma chat de bate-papo seria de grande beneficio para os players pois assim poderiamos nos comunicar melhor fora do serve sem sair dos dominios e apelar para ts skype rc ou outro meio de comunicação pessoal. Um bom exemplo para usa dessa chat seria para resolver problemas rapidos com gms adms e mods, também poderia ser um meio de saber quando o serve já off line ou em manutençao - já que muitos players quando o serve cai a primeira coisa que eles proucuram a chat do forum para se atualizar. Dica seria também que alguem da staff desse suport as vezes para duvidas, suport ou outros coisas rapidas - já que é desnecessário a criação de um tópica para resolver esse tipos de problemas.

2º Não sei se existe muitos players ai que curtem designer e arte gráfica no jogo, porém a criação do espaço reservado para exposição de trabalhos com graficos, screens shot e outros seria legal, nessa area poderia ser criada também tipo um centro para contratações ou sei lá o nome disso - um lugar onde players inexperientes ou pouco experientes nessa parte pudessem pedir para os designers para criarem monstagens para fotos de perfil, signatures, bars, emblem pra clã ou outras coisas (é claro o forum ainda é novo mas em todos os servers que conheço sempre tem uma galerinha de webdesigner garanto q logo surgiriam o players capacitados).

3º Poderiam criar eventos ou promoções no forum para entusiasmar os players a participar mais do forum, estimulando-os, um bom explemplo seria distribuições de títulos in forum (kkk como nos tempos do imperio português no Brasil quem não gostaria de ser chamada de barão ou baronesa kkk - é claro titulos com nomes mais legais, acho que so a staff possue titulos aqui os resto ser tudo membro estou certa? ) exemplos de titulos seriam: Titulo de Guia (para criadores de guias e etc) Titulo Designer (pra quem postou 5 ou mais trabalhos na area de designer q seria criada segundo a sugestão acima) Titulo de Ranks (Para quem está em alguns dos ranks do servidor - exemplo rank de zenny quem estivesse pelo menos entre os 10°s do rank receberiam o titulo) entre outros. Essa é apenas uma ideia de base que pensei aqui, a criação dos nomes e como funcionaria isso cabe a vocês decidir, é claro que se for uma coisa complicada e chata de se fazer e que tomaria muito o tempo de vocês que trabalham com tantas outras coisas peço desculpa desde já e reconsiderem.
Sobre a criação de evento in forum poderiam ser criados eventos de criação de Banners do forum e Fundos do forum de vez em quando com temas variaveis sem sair do tema principal de alfheim ou sao online. É claro que essa ideia eu vejo ela mais para futuramente quando estivermos com uma quantidade boa de membros ativos tanto aqui como lá.

Bem é isso decidi postar aqui apenas algumas das minhas sugestões para forum, estão pensando em possiveis sugestoes para in game também mas abrirei um tópico para publicar as sugestões do mesmo. Erros de português ou incoerencia nas frases por favor desculpa kkk tinha alguem me esperando no serve nem vo falar quem : x
É isso ai. Tamuh Tentanuu ... xD!
Luuh,estarei levando em conta todas as suas sugestões e assim que possivel irei coloca-las em pratica

Obrigado pelas sugestões
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh   Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões In Game ~ by Luuh
» Guia de Inicio ~ by Luuh
» Sugestões
» Sugestões in game
» Sugestões do Kabuto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: