Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões In Game ~ by Luuh

Ir para baixo 
+7
Mani
marcos0100
SkydownX
Over Power
Cross
ProjectX
Luu
11 participantes
AutorMensagem
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 20:08

Oii cansada de upa e sem nada mais pra fazer resolvi passar aqui pra deixar algumas sugestão que poderiam ou não melhorar inovar o nosso querido Alfheim Ragnarok On-line, porém peço a consideração de que se algumas delas não forem cabíveis no mesmo desconsiderem, sem criticas com xingamentos ou outros desrespeitos, pois cada um tem direito a sua opinião. Se no caso eu postar alguma coisa abaixo que já pediram e, ou algo que já fora implantado também peço que reconsiderem. Postarei as sugestões sem ordem do jeito que veio a mente por isso peço que leiam todas, pois no meio de varias foras pode conter uma dentro é isso ai:

Nº1: Alguns players de Ragnarok não só alguns mais quase a maioria gosta de variedade e exclusividade com chapeis e visuais, a sugestão presente aqui seria adiciona mais algumas opções de hats, por meio de quest ou sei lá vendedor das cidades, sem sair do tema ou sem efeitos que deixem o serve digamos OP, reparei que muito dos hat do serve são do old times (dos velhos tempos) então penso que poderiam colocar mais chapeis nessa mesma trajetória pra assim mais pra frente ir adicionando mais novidades desde os primeiros hats lançados ate os mais atuais. Citarei abaixo alguns hats que gosto, porém bônus e efeitos poderiam ser mudados ou adicionados de acordo com a situação do hat. Obs.: a maioria dos chapeis citados são hats obtidos através de quest no bro/kro.

Sugestões In Game ~ by Luuh Aquecedor-de-orelha Aquecedor de Orelha (id: 2283). Descrição:
Protetor de orelhas para o frio ou poluição sonora. Adiciona 10% de resistência contra Maldição.
Sugestões In Game ~ by Luuh Boina Boina Normal (id: 5172)
. Descrição:
Reduz os danos causados por inimigos Humanóides em 10%.
Sugestões In Game ~ by Luuh BoinaaladaBoina Alada (Id: 5170). Descrição:
Um chapéu vistoso e emplumado, feito com um macio material azul-celeste. Reduz os danos causados por inimigos Humanóides em 10%. DEFM +1
Sugestões In Game ~ by Luuh ChapeuchinesChápeu Chines (id: 2280). Descrição:
Indumentária chinesa antiga feita de bambus ou fibras trançadas. Normalmente usado para proteger da chuva ou da exposição ao sol quente. Aumenta a Agilidade do usuário. AGI + 1
Sugestões In Game ~ by Luuh ChapeucomplumaChapeu com Pluma (id: 5018). Descrição: Chapéu de alta qualidade com uma pena antiga presa na lateral. AGI + 1
Sugestões In Game ~ by Luuh ChapeudemestrearcanoChápeu de Mestre Arcano (id: 5027). Descrição:
Chapéu que todo Mago de talento gostaria de ter. A forma pode ser meio estranha, mas denota poder. INT + 2
Sugestões In Game ~ by Luuh CoroadodeussolCoroa do Deus-Sol (id: 5022).Descrição:
Elmo feito de ouro com grandes asas e o emblema do Deus-Sol. Tão grande que é um prodígio alguém ser capaz andar com um desses na cabeça. FOR + 3 , INT + 2.
Sugestões In Game ~ by Luuh GorroGorro (id: 5076). Descrição:
Um gorro que protege do frio. Algumas pessoas que usam ficam bonitas e dá a outras uma aparência urbana. SOR + 1
Sugestões In Game ~ by Luuh Chapeu-de-gatinho-dorminhoco Chapéu de Gatinho Dorminhoco (id: 5058). Descrição:
Um boneco de gato bonitinho que pode ser usado no topo da cabeça. DefM + 15.

Bem a lista é enorme temos tantas opções mais postei esses que é alguns dos que gosto e que tem algumas funcionalidades legais.

Nº2 Quest: Para os novos chapeis poderiam ser implantado um npc capaz de realizar a troca deles através de itens, um conjunto de loot em troca de 1 hat assim como funciona em outros lugares, isso valorizaria os itens comuns que dropamos em nosso upp diário, é claro que começaria uma limpeza de mapa geral dos high level para conseguir itens a mais porém se as quest não pedissem muito esse problema seria resolvido também, a recolha desses itens também ajudaria na economia atual já que seria mais uma forma de ganhar dinheiro vender itens comuns a jogadores sem paciência ou tempo de dropar-los. Também poderia ser criado um tipo de moeda que caísse de elites e mvps para ser o item x para completar as quest tipo fragmento da alma do mvp. Outra possível idéia seria implantar esse Npc apenas em Aarun assim apenas os que se esforçaram para chegar aos leveis altos e conseguira passa o caminho se beneficiariam com a nova cidade que atualmente não serve pra quase nada, e mesmo com o possível futuro evento que vai ser apenas uma vez por mês depois disso ela não teria funcionalidade nenhuma para os demais jogadores que não conseguiram completa a possível futura quest que está por vim.

Nº3 Adicionar: Sugestões In Game ~ by Luuh Bastaodosobrevivente Bastão do Sobrevivente (id: 1617).
Por que esse cajado, porque além dele ter duas versões (essa versão do id e foto é a de destreza +2, ATQM 120, máx. HP +300 e a outra é a que dá Int) seria o melhor cajado pra mago até melhor que o do RVR caso fosse implantado na sua forma original, mas não e por isso a sugestão e sim pelo fato de ele ajuda no HP já que um mago tem muito pouco em comparação com outras classes. Ele também combo com a capa do sobrevivente ficaria legalzinho, porém os bônus deveriam ser mudados.
Obs.: Não é uma sugestão tão importante assim, mas mesmo assim foi uma coisa que me passou pela cabeça e queria passar também eu curto usar equips combinados e aqui quase não pra mago acho que não tem só vi armadura acolchoada e talismã pra soldado. E se no caso esse bastão existe no serve peço desculpas porque não vi todos as armas e nem conferi todo o db que foi postado no fórum.

Nº4 Mais Item Consumíveis Importantes: O serve já possui alguns itens consumíveis de muita ajuda, porém acho que falta alguém eis a lista do que poderia ser implantando para nos ajudar:
Sugestões In Game ~ by Luuh LimaoLimão (id: 568) Descrição:
Uma fruta amarela-clara de suco muito amargo e aroma estimulante.
-Seria outra opção para recuperação de sp temos morango e pot azul, limão só ajudaria um pouco mais.
Sugestões In Game ~ by Luuh PanaceiaPanacéia (Id: 525) Descrição:
Um remédio místico para alguns males.
Medica apenas os seguintes status anormais - Cegueira, Maldição, Envenenamento e Silêncio -.

Assim como algumas poções de buff aquelas que ajudariam no caçador de dagger que ta sem skill de área oferecendo velocidade de ataque (aspd).
Sugestões In Game ~ by Luuh Pocaodafuriaselvagem Poção Fúria Selvagem (id: 657).
-Sei que essa só pode ser usada por level 85 azideia da garota é adiciona mais futuramente para lutadores caçadores e soldados que pegarem as0 2º classes.
Sugestões In Game ~ by Luuh Pocaodaconcentracao Poção da Concentração (id: 645)
Sugestões In Game ~ by Luuh Pocaododespertar Poção do Despertar (id: 656)
Acho que essas são as mais necessárias nem ficaria Op.

Criar meios para fazer comidas que ajudam com atributos, aquelas que são feitas através dos kits de culinária. -Poderia ser implantado quando criarem novos monstros mapas e etc., sugestão para futuramente.

Para a diversão no jogo e para quem já chegou ao level 50/100 que esta reclamando que já não tem mais nada pra fazer a não ser apodrecer no Pvp ou ir guerra RVR, poderiam programa um item semelhante parecido com galho seco com monstros diversos que existem elites e mvps (com pequena chance de summon).is this possible?

Nº5 Skills: Acho que vocês já sabem, mas deveriam diminuir delay das skills de dano dos undines nevasca/esquife de gelo, que mesmo um mago full caster demora anos para conjuração e depois mais um para poder utilizar outra skill nesse longo período de tempo ele já deitou ou foi atingido isso impossibilita muito na rvr, ou aumenta o tempo de congelamento, mas pra muito mesmo pra dar tempo de conjura relâmpago e dar hit kill.
Adiciona furtividade ou skill parecido com túnel de fuga para caçadores de outras agiram, muito injusto só os sylphs poderem andar sem serem vistos ( creio eu que alem do grande numero de players que eles possuem isso foi o q ajudou na conquista da primeira guerra racial).
Aumentar o tempo da skills remover de caçador o tempo é muito pequeno para o reequipa de alguém q já fora removido.

Nº6 Modificar e Adiciona Equips: Gostaria de sugerir uma modificação na adaga Punhal usada por caçadores. Gostaria que aumentassem a duração da velocidade oferecida pela mesma, pois 5 segundos e muito pouco deveria aumentar para pelo menos uns 5 minutos já que é uma adaga ótima para upp e mesmo podendo usar as outras de leveis e força de ataque maior eu prefiro ela, pois esses 5 segundo fazem diferença por isso deveria ser aumentado, não atrapalharia tanto no Op., pois a arma tem uma força de ataque muito baixa e se este for o caso poderiam diminui - lá para a mesma força de ataque de faca (1).
Punhos equipáveis em lutador para aqueles lutadores que optaram pelo lutador de combo não chorarem pois eles usam ataque sem arma e isso é muita desvantagem em relação as outras raças.

Nº7 Idéias para Novas Classes e implementos para Classes:
Artistas (Bardo/Odalisca) No ragnarok uma das coisas que mais gosto é usar um Artista para atrapalha ou ajudar em woes, a idéia é que poderiam criar uma classe com habilidades de artista e arco assim a nossa guerra racial ficaria bem completa e divertida já que poderíamos fazer todos dormi ou aumentar o HP de todos na guerra, empurrarem os adversários com duetos para afastá-los das barricadas e ate ajudar os maguchos com a skill poema de braggi, do jeito que eu faço com minha Musa no @Odin. Acho que classes artistas no servidor poderiam ser primeiras classes também ou evolução tanto faz acho que prefiro que venha como 1º classe já que tornaria o jogo mais diversificado. Penso que criar uma nova classe seria melhor que usar como 2º porque convenhamos nenhuma das opções que temos no momento se encaixa talvez um possível caçador de arco fosse evolução, mas perderia o foco com a parte dagger dele. Para não estraga com os sprits misturando as classes atuais que são todas 1º classes e colocando um artista (bardo/odalisca) que é segunda poderiam usar o sprits de arqueiros.

Lutador pure poter: Poderiam implementar no lutador habilidades pure poter não criações de poções e etc., mas pelo menos arremesso de poções, assim como os magos possuem o heal, poderiam colocar no lutador essa habilidade para que ele se healer também assim o povo para ate um pouco de reclamar que mago se cura muito já que os lutadores também possuiriam essa skills onde essa cura é bem parecida com o heal normal, o arremesso deveria ter os mesmo níveis sendo Nvl1: pot vermelha Nvl2: pot laranja Nvl3: amarela Nvl4: branca Nvl: 5azul, assim ele seria a única classe a restaura SP dos amigos com mais efetividade já que o magnificat de mago demora a beça, isso traria o lutador ainda mais para a rvr já que eu acho q é a classes que ficou mais apagada no rvr (sem desmerecer os lutadores bons é claro) e iria deixá-los aptos não apenas para batalha mas também para suport.

N8º Nova Área para comércio: Deveria ser criada uma área exclusiva para comercio uma área grande ampla onde todos poderiam abrir suas lojas e usar autotrade sem ter que ficar um em cima do outro na hora dos negócios. Com essa área criada deveria ser retirado o usa de habilidades nas cidades principais, ou seja, sem lojinha e sem autotrade em alne, mas porque isso, muitas pessoas estão abrindo suas lojinhas em alne e usando autotrade logo mais players pensarão em fazer isso e quando mais players mais lojas quando mais lojas pior ficariam a cidade de alne, além da lag q é obvia que trará isso vem tornando uma poluição visual que atrapalha a movimentação, o uso de npcs e localizar um jogador qualquer.

N9 Eventos automáticos: O que vocês acham de criar uns eventos com rvr e sem rvr para agitar a galera do servidor. Penso em alguns eventos um parecido com Devil Squire seria legal sumonner alguns mobs da fortaleza nas fazer e ir subindo o nível e tendo como chefes alguns elites e mvps invocados no calabouço racial. Vejo esse evento como um possivel Unit que uniria as raças para vencer as fases, e no final serial legal se soltasse alguns baús do tesouro com equips do level 30+ ou outras coisas.
Outro bem interessante seria um Luck PVP Racial: o ultimo da raça que ficar e sobreviver ganharia alguma coisa especial.
Eventos com a Staff: eu sei que a Staff e ocupada e tals e que se dedica e tem alguns minutos para da suport aos players in game, mas ainda acho vocês um pouco afastado, poderiam inventar alguns eventos em que vocês estivessem presentes para guia ou promover tipo o mini-evento que o Latios criou com enigmas, pique esconde etc. criatividade de vocês e o que não falta kkkk.

Nº10 Woer Normal e Mista: Acho que já postaram mais vou posta de novo pra relembra, seria legal se uma vez por semana habilitassem um castelo comum de prontera do bro para a gente brincar de woe, particularmente eu gosto do Kriemhildiy ou Hrist. Essas Woes seriam por clãs, ou seja, misto se um Undine um Sylph e uma Sala (nossa faço ideia a bosta q isso vai dar hsuahzusha) quiserem se juntar pra fazer zoeira na woe poderiam normalmente independente da raça em questão. Assim poderiam diminuir também um dia de guerra racial pra implatar essa assim quem conquistou o castelo teria um dia de folga e + algum tempo pra upar com o bônus de exp. Essas woes deveriam ter premiação no clã e o clã decide com quem fica o premio.

N11º Sistema de montarias: Sei não o que seis acham de usar montaria no serve OP, não Op.? Rola uma duvida também se futuramente a 2 classe de soldado terá peco, não sei ta ai a sugestão montaria no serve. Um jeito difícil de obte-la também talvez devesse ser implantada na loja de consumíveis RVR e um certo level de base para usa-la assim o serve não ficaria cheio de gente usando montaria.

N12º Reinvidicações: Gostaria de saber se a nova paleta de cores sugerida por um carinha no passado vai ser implantada sei que o carinha foi banido e tals, mas a idéia era boa, ta todo mundo igual no serve os mesmos hats cores e etc. e tanto no ragnarok quanto no alfheim e são os jogadores gostavam de diversidade e isso não temos já que ando um pouquinho e cruzo com uma maga usando o mesmo corte de cabelo a mesma cor e a mesma cor da roupa (só não tava com o mesmo chapéu porque não tinha condições, coitada to brincando quepe não é tão fodastico assim mais eu gosto).


Bem é isso essas são as minhas sugestões in game talvez algumas (algumas não pode ser todas mesmo) não sejam tão urgentes já que existe todo um processo e que vocês da staff tão ocupados com o balanceamento de classes e tals por isso nem quis pedir muita coisa desse tipo já que ta todo mundo falando não vou ser mais uma a tocar nesse assunto. È isso espero que tenham gostado e que novas coisas e supressas venham por ai!

Podemos não mudar o mundo... Mas pelo menos estamos tentando kkk... xD!
Ir para o topo Ir para baixo
ProjectX
MVP
MVP
ProjectX


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Fortaleza - CE

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 22:23

Minha vista ficou embaçada de ler tudo kk, são ótimas sugestões.

Sugiro um set de cura pq meu manto de medico tem def baixa e ja não vai dar conta.

cabeça,corpo,bota,luva,cetro do suporte, pois não tem um set desses end-game.
Ir para o topo Ir para baixo
Cross
Helper
Helper
Cross


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/02/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 10:27

Luuh achei bem interessante as ideias que você colocou,muito boas e algumas delas são bem interessantes
Por minha parte:APROVADO xD
Ir para o topo Ir para baixo
Over Power
Elite
Elite
Over Power


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/03/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 12:41

Verdade Luu,
realmente o server esta muito necessitado de hats, como também de itens, muuuitos itens! xD
por minha parte APROVADO, só falta a aprovação do nosso querido Bodi. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 16:35

Luuh o lutador esta muito bom,o detalhe é a raridade dos ekips nessecarios para ele virar top,se voce tiver calor lll num traje gatuno,um sobrepeliz do falcao com esquiva lll e uma faixa fastama com mira ll,fica muito bom, capaz de matar todas as classes no x1.e o detalhe do punho ia ficar zuado pq ia perde aspd e acho q aspd é fundamental,(mas colocar carta ia ser bem ulti)l,poderia implementar novos escudos q almentacem alguma coisa para lutador(existe apenas a protecao de braco e ela ta muito basica).
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 16:56

SkydownX escreveu:
Luuh o lutador esta muito bom,o detalhe é a raridade dos ekips nessecarios para ele virar top,se voce tiver calor lll num traje gatuno,um sobrepeliz do falcao com esquiva lll e uma faixa fastama com mira ll,fica muito bom, capaz de matar todas as classes no x1.e o detalhe do punho ia ficar zuado pq ia perde aspd e acho q aspd é fundamental,(mas colocar carta ia ser bem ulti)l,poderia implementar novos escudos q almentacem alguma coisa para lutador(existe apenas a protecao de braco e ela ta muito basica).

Ah entao podiam por um punho editado pra dar aspd horas. kk nao pensei a respeito desse quisito aspd se vc tiver um punho de dano alto tipo tirando entre 200 ~ 300 por ai não precisaria de tanta aspd ne, o que acharam de lutador ser poter? Op? (fiquei ate tipo com receio de postar essas sugestões pra depois vier aquele monte de critica cheias de indiretas, entao se tiver alguma coisa over poderiam me falar antes que alguem maligno apareça ...
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 17:11

o detalhe do pure poter ia ser op so pelo fato q ele tem skill q reduz cura do usuario e pelo fato da pot ter cd reduzido(pq se foce 10sec valeria mas apenas a pessoa usar pot)e n precisaria mudar build para almentar cura,pq cura=pot.
edit
tbm tem o detalhe de q quanto maior aspd maior sua chace de castar quadruplo(devido a varios hits),entao aspd é melhor,pelo menos até colocarem resto do combo.


Última edição por SkydownX em Qui 25 Abr 2013, 20:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : doble post n)
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeSex 26 Abr 2013, 13:56

Concordo com todas as ideias, só tomar cuidado para caçador de adagas quando expandir o nível e eles tiverem poções de ASPD vão pegar 190 de aspd facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 12:34

Citação :
Concordo com todas as ideias, só tomar cuidado para caçador de adagas quando expandir o nível e eles tiverem poções de ASPD vão pegar 190 de aspd facil.

Pois ér...
mas eim o Bodi já leu aqui ele nao respondeu nada... podia colocar tipo assim nas sugestões o que foi aprovado reprovado ou em analise se forem mais de uma dando quote nas mesmas. Exemplo:

nº01 ... (aprovad)
n°02 ... (reprovado)
n°03 ... (impossivel)
nº04 ... (em analise)

e assim por diante do jeito que esta me fez parecer que nem ollhou as sugestoes. Fica a dica pra quando alguem trazer mais sugestões é isso ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 00:11

Minha opnião:

1 - sim
2 - sim
3 - não, mago é pra ter pouco hp mesmo.
4 - Caçador ja tomou nerf na velo do arco, se colocarem poção do despertar, vai começar o mimimi todo denovo.
5 - Equife tem um delay alto, mas é uma skill OP, o Freeze saber usar ela muito bem. É só aprenderem a usar também.
6 - 5 minutos? Ta de zoeira né? Não.
7 - Perderia totalmente o foco do jogo. Não.
8 - Não, vai dar um sensação de server vazio.
9 - Sim
10 - Sim, mas só se for com castelo de WoE 2.0
11 - Não. Tanto pra feco, quanto pra falcão
12 - Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 12:42

Gostei muitos das Ideias Luuh.

Porem o lance do delay de Esquife/Nevasca eh o msm pra Corrente Eletrica, Ira Thor, Meteoro Escarlate e Chuva de Meteoros
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 12:58

Eu apoia a ideia, mas a ideia das poçao vai ser muyita apelaçao se o caçador ja da 4 rajada cada bola de fogo com desperta vai dar 5~6 rajadas
Msmo assim é uma boa ideia, porem se ele coloca ele tera q ver como nerfa aspd do caçador, para obriga ele a usar pra ter uma aspd boa, porem pra soldade e lutador essas pot ajudaram muito eles pra bater de frente cm mago e caçador.
Lutador pelo menos ta batendo de frente, eu vejo pelo crow q ontem derrubo o Ryuka msmo tando 2x1 (Ryuka e blete VS Crow). Ele derrubo o Ryuka e caiu junto
Ir para o topo Ir para baixo
Leoneryn
Mob
Mob
Leoneryn


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/04/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 13:50

as poções caçador so poderia usa a da concentração as outras fica com outras classes
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwar
Elite
Elite
Darkwar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 14:26

Leoneryn escreveu:
as poções caçador so poderia usa a da concentração as outras fica com outras classes

vo da uma de lider chato "eaw, leoneryn n vai mais logar nao?"

Entyao leoneryn a de concentraçao eles nao vao usar pq ja tem a habilidade entao nao adianta colocar
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lenda
Lenda
Latios


Mensagens : 238
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : São Paulo - SP

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 15:53

DW, mas a poção de Concentração não entra em conflito com a skill Concentração, até porque a poção só altera a aspd...
Ir para o topo Ir para baixo
Mani
MVP
MVP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 16:03

Plz buff me
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuka
Elite
Elite
Ryuka


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/04/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 16:38

Annizinha, 1x2??? Vc tem ctz?? Como Salamanders eh tudo pe no saco msm, quer aumentar ou diminuir muito de tudo oque acontece. Tava 5 Salas protegendo a Sol a upar, Eu e Blete fomos atrapalhar. Matar a Caitlyn e a Sol, la em baixo achamos Voce, o Over Power e Crow, foi 3x2 e nao 1x2.

Por favor, fale a verdade, antes de falar algo sobre minha pessoa. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
SkydownX
MVP
MVP
SkydownX


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/03/2013

Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitimeQui 02 maio 2013, 17:20

ryuka fica queito pq foi 2x1,mas ele n disse q tu tava de hp full,entao ele realmente esta certo,eles recuaram e o crow foi e te mato e morreu(n sei quanto de hp ambos tava,mas sem briga pf).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões In Game ~ by Luuh Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões In Game ~ by Luuh   Sugestões In Game ~ by Luuh I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões In Game ~ by Luuh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh
» Sugestões in game
» Sugestão de Evento diária: Jogos Vorazes / Sobrevivencia - By Luuh
» Sugestões
» Sugestões do Kabuto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: