Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões in game

Ir para baixo 
+2
Rick
Kiron
6 participantes
AutorMensagem
Kiron
Mob
Mob
Kiron


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2013

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 11:48

@edit 16/04 14:16 - Mudanças nos tópicos ''SKILLS OFENSIVAS DE SOLDADO'' e ''SKILLS OFENSIVAS DE MAGO''.

GAP CLOSER
Implementar skills de gap closer para caçador e lutador valorizaria daggers e lutadores sem arma. Sugestões de skills são: Voadora, para lutador, e Passo Etéreo, caçador, com nome modificado. Ambas skills possuiriam alto cooldown.

RAJADA E CHUVA DE FLECHAS
Aumentar o dano da Rajada de Flechas ou diminuir o da Chuva de Flechas equilibraria-as. O dano das duas é quase igual, sendo que a Chuva de Flechas pega em área, trazendo maior vantagem. Caso o dano da Rajada de Flechas seja aumentado, o cooldown deve ser aumentado em 0,5s. Caso o dano da Chuva de Flechas seja reduzido, o cooldown deve ser reduzido em 0,5s. O aumento ou redução do cooldown deve ocorrer conforme o dano, há de se calcular.

SKILLS OFENSIVAS DE SOLDADO
Deixando de lado tanker, soldado também pode ser killer. Implementar uma skill passiva ou buff que visasse uma build mais killer poderia aumentar o dano e/ou diminuir o cooldown e reduzir a def e possivelmente defm também.

CURA
A Cura está totalmente desequilibrada. Para a Cura visar mais um suporte de aliados do que a imortalidade de quem a possui, seria necessário aumentar seu poder junto com o cooldown. Magos vêm usufruindo deste poder ''apelão'' de forma que tire grande quantidade de vida do inimigo e se cure com cooldown baixo. No RvR de 14/04, foram vistos magos praticamente tankers.

SKILLS OFENSIVAS DE MAGO
Há de se aumentar o cast da skill Rajada Congelante. O cast atual faz com que certas builds cheguem a praticamente ser instantâneo. Essa habilidade faz com que haja HKO, o que deve ser evitado em um servidor como esse.

Gostaria de deixar claro que vejo 8 classes: caçador dagger; caçador a longa disância; soldado tanker; soldado killer; mago suporte; mago killer; lutador de machado; mago sem arma, foi nisso em que me baseei.




Última edição por Kiron em Ter 16 Abr 2013, 13:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Mob
Mob
Rick


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Ribeirão Preto SP

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 12:20

Mal acredito que li tanta asneira no mesmo post ¬¬
Não sei se você usou entorpecentes antes de escrever isto, mas aumentar o dano da rajada de flechas não lhe parece algo estúpido?!
Soldado ja tira na média de 1.3k no impacto de tyr, e o cooldown é menos de 2 segundos; O golpe fulminante tira menos, mas praticamente não tem cooldown, pra que mais atk?! pra dar hit kill em todos?
Agora que a cura está equilibrada não deve-se mexer nela, ela não cura tanto, e o cooldown não é dos menores, mas é o suficiente e justo para não desequilibrar os magos.
As skills ofensivas de mago não estão tão ruins, acredito que estejam bem equilibradas, lembrando que mago congela e tem buff para ajudá-lo.
AGORA QUE O SERVER JA ESTÁ SE EQUILIBRANDO PAREM DE SE ACHAR OS DONOS DA VERDADE E VÃO JOGAR COM A CLASSE QUE MAIS GOSTAR, OU A QUE ACHAR MELHOR.
PENSE ANTES DE POSTAR, POR FAVOR!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiron
Mob
Mob
Kiron


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2013

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 12:32

''Pense antes de postar''.

Quando eu disse em aumentar o dano da Radaja de Flechas foi para equilibrar ela com a Chuva de Flechas. Ao mesmo tempo que eu disse sobre aumentar o dano, eu disse sobre o cooldown igualmente. Sobre as skills ofensivas de soldado, eu não especifiquei. Não vi muito soldado killer, no RvR quase não matavam em x1. Único soldado que vi fazendo alguma diferença foi o Jader, o resto é papel sem dano. Cura continua deixando o mago quase imortal, Annie entrava na frente like a tanker. Cura por volta de 1.2k com cooldown de 1,5s, se não me engano. Focam mago, que é papel, pena que tem skill que cura mais da metade da vida. Skills ofensivas de mago necessitam demais de Rajada Congelante e estão com cast um pouco alto, com exceção da dita anteriormente que serve apenas como suporte para a próxima skill.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 12:49

Cara, na boa, vai atrás disso não.

Dizer que o Soldado ta ruim em relação a dano foi ridículo. Dizer que o Caçador de Arco precisa de um balanceamento na rajada de flechas/chuva de flechas também foi ridículo afinal Rajada é o unico meio de upar pois a velocidade dela é baseada em ASPD, colocar um cooldown nessa skill é pedir pro Caçador ficar um lixo.

Aumentar o dano do mago? A U MAD BRO? Quer deixar algo que já está OP mais OP ainda? Pr que não colocar logo lanças duplas nele ou conjuração relâmpago?

A unica coisa que concordo no post é sobre a skill de aproximação do Lutador e que também fosse colocada para um caçador para oferecer melhores condições de PvP para os que usam adagas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiron
Mob
Mob
Kiron


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2013

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 13:10

Em momento algum eu disse que soldado está ruim relacionado ao dano, sugeri apenas um modo de diferenciar soldados tankers de killers. Também não quantifiquei o possível aumento de dano das skills ofensivas de soldado. Não entendi ''colocar um cooldown''... Rajada de Flechas já possui cooldown, eu sugeri o aumento dela caso haja aumento do dano da mesma. Novamente, eu não quantifiquei o aumento de dano de skills ofensivas de mago, e relembrando que ainda há magos que não dão one hit kill em caçadores congelados. Coincidentemente você apoiou a sugestão onde há benefício para sua suposta main classe. Pode ser feita uma build híbrida de caçador, onde há switch. Sugeri gap closer para valorizar tanto Lâminas Destruidoras, quanto ataque normal, Ataque Duplo, assim descartando skill de longa distância de adaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei
Elite
Elite
Alexei


Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/04/2013

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 13:19

Uma que minha main classe é o Soldado ^^

Rajada possui realmente 2 cooldowns, a ASPD do personagem e a falta de um equipamento muito desvalorizado nos mmos de hoje em dia, DEDO.

E desde quando um mago não consegue derrubar um caçador congelado? Defesas papel, pouco HP e não tem como esquivar de magia e ainda não consegue? Fora que, quer dar HKO vai jogar outro jogo, Ragnarok não foi feito pra dar HKO (asura não vale né) e se você acha que é necessário todas as classes terem um ataque pesado pra matar um char em um hit você tem uma ideia muito torta do metagame.

Faz assim, da uma olhada no game final do Japão contra o Brasil no RWC 2011 e vê quantas poções brancas o Paladino do Brasil tomou durante o combate inteiro. Ragnarok não é jogo de encostar matar e sim de estratégia e habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiron
Mob
Mob
Kiron


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2013

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 13:34

Único mago que conseguiu me derrubar congelado foi o Freeze. Defesa baixa e pouco hp? Dependendo dos equipamentos e cartas dá pra ficar com 3k hp, uma defesa alta e ainda matar de caçador. Eu não apoio HKO, muito pelo contrário... só acho que skills de mago devem dar HKO em inimigos congelados, o que eu quase não vejo. Pelo visto você enxerga estratégia e habilidade como apertar o botão da poção branca. Novamente, eu não apoio HKO, mas vejo mago como a classe com maior dano no jogo, ou pelo menos deveria ser. Para que ocorra HKO com menos frequência, eu sugeri que o cast da Rajada Congelante aumente.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 15:11

Soldado está com um dano bom, Rajada/Chuva também, Mago já tem um dano decente e você só quer desbalancear o que já está balanceado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiron
Mob
Mob
Kiron


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2013

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 15:18

Desbalancear o que já está balanceado, né? Ok, continuaremos vendo mimimi de HKO de mago e soldado focando muito tanker. Rajada e Chuva de Flechas estão explicitamente desequilibradas, não tenho nem o que comentar, só falta você ler novamente e raciocinar. Só relembrando, uma foca em um alvo e a outra pega em área, 3x3 se não me engano. Espero muito que a staff observe esses erros, diferente dos players.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 15:24

Os danos são similares sim, porém Rajada é mais rápida, ai que está a vantagem, não no dano --'

Soldado foca em Tanker porque querem, Soldado Killer mata sim, é só fazer direito, galera faz soldado full tank e reclama que não está matando, óbvio que não vai matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiron
Mob
Mob
Kiron


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2013

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 16:32

Rajada não parece ser mais rápida, e ser for, não está equilibrada com o fato da Chuva pegar em área. ;-; A maioria está tentando fazer soldado killer, poucos conseguiram um dano realmente alto.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 16:40

Poucos conseguiram um dano realmente alto? Já viu o Ryuka no PvP?

Cara, Rajada é pela ASPD, você pode colocar muita Dex e Agi e mandar rajada MUITO rápido, enquanto Chuva tem um Cooldown fixo. O dano pode não variar muito mas o DPS é beeem diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiron
Mob
Mob
Kiron


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2013

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 17:27

Me segurando para não zoar. rç Não sei como conseguiu interpretar de forma TÃO errada... Poucos conseguiram um dano alto DE SOLDADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 18:16

AH para resolver a questao do mago, er digo, para ele também ter mais estrátegia no jogo acho que deveriam adcionar a skill barreiras de fogo beneficiaria muito o up e em pvp também fora isso não vejo que precise de muitas mudaças para caçador, mas para soldade e lutador deveria ter a skil de aproximação ou melhorar a skil de voo alto.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 11:22

Citação :
também fora isso não vejo que precise de muitas mudaças para caçador, mas para soldade e lutador deveria ter a skil de aproximação ou melhorar a skil de voo alto.

Mas caçador também precisa de skill de aproximação, caçador de adaga tem o mesmo problema que o Soldado, a diferença é que não consegue tankar para chegar perto do alvo.


Citação :
Me segurando para não zoar. rç Não sei como conseguiu interpretar de forma TÃO errada... Poucos conseguiram um dano alto DE SOLDADO.

Pelo visto você acabou ficando sem argumentos, bem, não que mude tanto já que você não tinha nenhum bom desde o começo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiron
Mob
Mob
Kiron


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2013

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 13:01

O gap closer e o nerf nos magos são os mais importantes. Não, eu não fiquei sem argumento, apenas comentei seu erro e saí do fórum. Quero deixar avisado que vou fazer modificações no tópico, ontem vi certas coisas que me incomodaram e mudaram totalmente meu ponto de vista sobre certas coisas.

Só quero deixar claro que argumento é o que não falta. Você está levando essa discussão para um outro lado, o que não é meu objetivo. Vim propôr mudanças beneficentes pra o servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Yang
Elite
Elite
Yang


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2013

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 13:49

Nerf nos magos? Tá fumando cara?

O cara é caçador, com duas porra de rajada ele mata um mago e ainda quer aumentar o cooldown da cura e diminuir o dano? E você ainda se diz contra o hitkill?

Na minha opnião, o que temos aqui é mais um mimimizeiro que quer nerfar o unico counter dele, que é o mago. Não se vê por ai muitas pessoas matando caçadores, só magos, e mesmo assim precisa de um dedo do caralho pra calcular o tempo da primeira rajada com o cooldown dela pra soltar uma rajada congelante entre as duas rajadas pra dar tempo de se curar e soltar o ataque final.
Mago tank eu não sei, mas o máximo que dá pra um mago ter de ho é 2300 com full vit+ cartas de hp e equipamentos de vit. A cura cura a metade do ho de um cidadão desse (variável entre 700 e 1400 de hp/cura)
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 14:07

Após ver melhor in game eu concordo com o Yang, o Mago não está tão apelão, o dano está alto mas ele é mesmo de papel.

O que eu acho que precisa de melhoras é o Caçador de Adaga e o Lutador, e no caso do Soldado apenas a Defesa pois o dano já está bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiron
Mob
Mob
Kiron


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2013

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 14:56

Já falei, com o que eu vi ontem eu fiz mudanças no tópico de mago e soldado. Mudanças no dano de mago não são necessárias, a mesma coisa eu pensei... papel tem que ter dano alto sim. O que eu vi mesmo foi o cast de Rajada Congelante que está praticamente instantâneo, tenho que adivinhar o momento exato pra soltar Rajada de Flechas pra quebrar o cast, tá complicado. A Cura eu vejo da mesma forma que antes... 1k+ aproximadamente com cooldown não muito grande. Devia focar mais um suporte para aliados do que para si mesmo, juntamente dos buffs. Repito, aumento do poder dela junto ao cooldown. Único counter mago? Mudei minha sugestão de soldado exatamente por ''counterar'' caçador. Só lembrando, o objetivo de tudo aqui é o equilíbrio, e não counters equilibrados. Engraçado é que um próprio mago assumiu essa vantagem. :/ Voltando aos soldados, eu sugeri um modo no qual eles tenham um dano aumentado e/ou cooldown reduzido, provocando também uma redução de defesa, tanto física quanto mágica. A defesa está causando um grande problema aos caçadores, mesmo com Desvio Eterial.

''Na minha opnião, o que temos aqui é mais um mimimizeiro que quer nerfar o unico counter dele, que é o mago.'' -Yang
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 15:07

Você não precisa mandar rajada, pode se esconder, a rajada tem um atraso pela animação que acaba fazendo ela ser menos eficaz que o esconderijo para se esquivar de magias.

Não vejo problema na cura do mago, cura menos do que uma rajada e da para dar umas 5 rajadas no tempo da cura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões in game Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões in game   Sugestões in game I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões in game
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões In Game ~ by Luuh
» Sugestões
» Sugestões do Kabuto
» Sugestões/Revisões da guerra RvR.
» Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: