Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 03:46

A primeira coisa que senti falta foi um database, saber quem dropa o que, o que faz cada carta, até mesmo que cartas existem. Em um server totalmente customizado é de suma importância que haja um jeito dos players conseguirem as informações sobre o server. Acho que seria necessário de investir um tempo nisso ^^

Outro detalhe é que eu acho que seria bom ter mapas sem PK pelo menos até o nível 20, antes disso é free frag pra qualquer um de outr araça considerando que alguém 20- não tem nem como se defender, só serve pra ter que voltar pro ponto de retorno toda hora atrapalhando o up e desanimando new players.

Um detalhe pequeno e que não atrapalha o jogo mas que se possível poderia ser alterado é o mapa mundi do ctrl + ', que quando você passa o mouse vê os mapas originais do Ragnarök.

Algo importante é o estilista, que atualmente está com poucas cores de roupas. Concordo que entre as cores de 1~530 há muitas extremamente ridículas, porém acho que com apenas 3 cores e 4 classes a variedade é muito baixa, acredito eu que seria possível e de proveito de todos que houvessem mais cores. Como colocar todas as 530 acabaria tendo muitas cores ridículas(que infelizmente tem gente que usa), e olhar todas selecionando uma a uma daria muito trabalho, sugiro olhem aonde aparece a primeira ridícula e utilizem todas até lá ^^ Já haverá uma variedade bem grande.

Um detalhe legal seria colocar no CP alem do nível e classe a raça do personagem, só por curiosidade e por manter um controle pessoal ^^

Sobre os mapas, eu achei muito legal, da pra encontrar um pedaço da ponte de Izlude na cidade dos Sylphs, um trem perdido de Einbroch no meio do nada, o problema é que alguns mapas tem muitos pontos ocupáveis aonde não da para chegar, isso acaba fazendo com que vários monstros caiam lá com respawn automático e que não seja possível mata-los pois o local aonde ele se encontra não é acessível, então tem que esperar alguém dar teleporte(voar) e cair lá para conseguir botar eles denovo no mapa. Podiam colocar algo nessas células para que os monstros não renascam mais lá.

Eu acho que como tem muito Soldado focando em lança, uma habilidade que eu acho que seria bom é o Perfurar, é muito útil para upar e não muito apelona para PvP.

Uma coisa importante é o tempo entre as quests repetitivas, em alguns níveis é o único jeito de se upar decentemente, e algumas tem um intervalo muito alto, como as do mapa 3 de Sylph.

Reduzir a penalidade de morte, 10% é muita coisa, principalmente para quem já está em um nível mais avançado, 10% pode ser mais de uma hora de UP. É desanimador estar upando a uma hora e meia, morrer por um motivo qualquer, seja um elite agressivo, lag, alguém que mobou muitos monstros e morreu do seu lado...


Bem, por enquanto é isso, qualquer coisa eu posto aqui ^^

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Elite
Elite
Crow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2013

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 15:14

Cara, eu não acho que é necessário dar mais habilidades para o Soldado, ele já tem muitas úteis que já fazem ele ser forte e BEM fácil de upar. Acho também que eles estão pensando em botar essas skills em uma 2ª classe dele.

Você não faz ideia cara, o tempo dos Sylphs entre cada missão é pequeno, e vocês possuem 3 missões. Os Salamanders tem um tempo maior ainda e só possuem 1 missão. Eu e meus amigos Sala estávamos upando na base de matar monstros que davam 0.3% de experiência, quando eu joguei de Sylph no Beta eu upei pro 30 muito mais rápido.

E a penalidade tem haver com o mapa em que você tá, a penalidade não está grande, a ideia é fazer "Morrer não é uma opção". Pelo menos no meu ver...
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 17:00

Vendo que virão 2ªs classes de fato eu acho que é desnecessário.

Sobre a penalidade, de fato eu compreendo, mas deve ser levado em conta que nem sempre é uma falha do player morrer, as vezes é por conta de lag, mob pack feito por algum sacana ou qualquer outro motivo, acho errado o player ser prejudicado por uma falha que não tem nada haver com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
SaKKaT
GM
GM
SaKKaT


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Cps-SP

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 23:56

Sobre Database, tera no futuro.

Sorry, mas PK é o que move a vida em MMO[quem ja jogou WoW/MU deve enteder como é =P]

Ainda não fazemos ideia de onde surgiu o bug do mapa mundo com map do rag.
Quando mudarmos o estilo de CP+HOST estara implementado[não vou mecher no ceres =x]

Alguns bugs de mapa foram corrigidos em alguns mapas[e no proximo patch teremos mais algumas mudanças]

Perfurar+golpe fulminante seria muito OP[principalmente contra MVPs, pois alem da regen de hp infinita causariam danos absurdos em segundos]

Penalidade de morte VAI aumentar, você ja deve ter visto que no anime a penalidade é bem maior, mas isso vira em alguns patchs no futuro, por conta dos problemas causados pelo host reduzimos para 5% a penalidade[sendo que muitos mapas de low level não tem penalidade].
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 21:18

Obrigado pela atenção, de fato concordo com o que você falou, apesar de achar que a penalidade é prejudicial para quem está upando, não é nada tão importante assim.

Caso eu tenha mais sugestões apenas darei um UP nesse post mesmo, não há necessidade da criação de um novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões in game
» Sugestões do Kabuto
» Sugestões/Revisões da guerra RvR.
» Sugestões In Game ~ by Luuh
» Minhas Sugestões In Forum # ~by Luuh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: