| Revelação de classe secundária: General | |
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+11Crow kapota Luu Warr Rick Ryuka felipec SkydownX Yang Latios Bodi 15 participantes |
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Autor | Mensagem |
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Bodi Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 11/01/2013
| Assunto: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 16:33 | |
| Pra mostrar pra todo mundo que eu não morri (estou apenas entrando em semana de provas/trabalhando nas segundas classes e em novos eventos), aqui estão as habilidades da primeira classe secundária, uma evolução de Soldado: o General.
OBS: Essa lista é provisória, e provavelmente algumas habiliades serão alteradas para balanceamento. OBS2: Para quem estiver com dificuldado para ler as fórmulas, SkillLv significa o Nível da Habilidade. Uma fórmula que diz 100+30*SkillLv% do ATQ, significa 100 + (30 x Nível da Habilidade)% do ataque, que, no nível 10 da habilidade, seria 400%
Essa classe é focada em danos altos com grandes velocidades de ataque, além de uma capacidade de tank relativamente grande.
Perfurar Lv Máx: 10 SP: 20 tempo de Conjuração: Nenhum Cool Down: Depende da VelATQ Efeito: Causa dano com um ATQ de (100+23*SkillLV)% por hit, com bônus de 50% na taxa de acerto. O número de hits depende do tamanho do inimigo. Pode ser usado com adagas, espadas e lanças.
Perfurar em Espiral Lv Máx: 10 SP: 15 + 3*SkillLV Tempo de Conjuração: 0.5 + 0.1*SkillLV segs (Não interrompível) Cool Down: 3 segs Efeito: Causa dano com (100+90*SkillLv+2*Peso da Arma)% do ATQ. É necessário estar usando uma adaga, espada ou lança.
Estocada Lv Máx: 10 SP: 25 Tempo de Conjuração: Nenhum Cool Down: 2 segs Efeito: Usa uma espada, adaga ou lança para acertar e empurrar o alvo com um ATQ de (100+70*SkillLv)%.
Impacto Destruidor Lv Máx: 10 SP: 40 Tempo de Conjuração: 1 seg (Não interrompível) Cool Down: 2 segs Efeito: Um golpe em área com um ATQ de (100+70*SkillLV)%, com dano adicional em inimigos mais próximos. Durante o tempo de conjuração, reduz em 33% a defesa do usuário. A área afetada aumenta conforme o nível da habilidade.
Avanço Ofensivo Lv Máx: 10 SP: 40 Alcance: 14 cells Tempo de Conjuração: Aumenta com a distância (Não interrompível) Cool Down: 5 segs Efeito: Corre até um inimigo causando uma quantidade de dano que aumenta conforme a distância percorrida.
Rapidez com Espadas Lv Máx: 10 Tipo: Suporte SP: 10 + 4*SkillLV Alvo: Usuário Cool Down: 1 seg Duração: 30*SkillLV segs Efeito: Aumenta em 30% a velocidade de ataque com espadas. A duração aumenta com o nível da habilidade.
Rapidez com Lanças Lv Máx: 10 Tipo: Suporte SP: 10 + 4*SkillLV Alvo: Usuário Cool Down: 1 seg Duração: 30*SkillLV segs Efeito: Aumenta em 20+SkillLv% a velocidade de ataque com lanças. A duração aumenta com o nível da habilidade.
Lâmina de Aura Lv Máx: 5 Tipo: Suporte SP: 10 + 8*SkillLV Alvo: Usuário Duração: 20 + 20*SkillLV segs Efeito: Cria uma aura em volta da arma do usuário que aumenta o dano causado em 20*SkillLv.
Frenesi Lv Máx: 1 Tipo: Suporte SP: 200 Alvo: Usuário Tempo de Conjuração: Nenhum Duração: 300 segs ou até o HP cair para 100 Efeito: Triplica e restaura o HP máx do usuário, dobra o dano causado, aumenta a velocidade de ataque e de movimento, concede Vigor, reduz a Esquiva em 50% e a DEF e DEFM em 100%, e impede o uso de habilidades. Consome 5% do HP atual a cada 15 segundos. Uso do chat e de itens bloqueado durante a duração dessa habilidade. Durante os 5 minutos após o termino da habilidade, o usuário não recupera HP e SP naturalmente (mas itens podem ser usados).
Nessa lista não estão incluidas as habilidades que todas as classes terão (como as de comércio das primeiras classes). | |
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Latios Lenda
Mensagens : 238 Data de inscrição : 02/04/2013 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 16:36 | |
| Eu aqui de tocaia esperando o resultado do concurso e o Bodi me vem com essa! eahuehaueha
Gostei! *-* | |
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Yang Elite
Mensagens : 80 Data de inscrição : 26/02/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 16:40 | |
| "Efeito: Causa dano com (100+90*SkillLv+2*Peso da Arma)% do ATQ. É necessário estar usando uma adaga, espada ou lança."
Peraí, 1000+2*peso da arma % A MAIS de dano no level 10? Eita, acho que vou ali fazer um soldadinho rapidão HUE Poxa bodi, apoio muito a iniciativa, to vendo que vai ficar muito legal. | |
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Bodi Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 11/01/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 16:47 | |
| Não vamos deixar o peso de nenhuma arma passar de 300 (ou seja, 1600% de dano com Espiral) a não ser que ela tenha efeitos negativos, como redução do HP máx ou da VelATQ, que é essencial pra Perfurar normal. | |
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Yang Elite
Mensagens : 80 Data de inscrição : 26/02/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 16:50 | |
| O que eu notei não foi nem isso bodi, foi que o perfurar lv 10 está equivalente a um adoramus de bishop, mas nada contra, achei muito daora, só espero que o level aumente(a base e o job) para que esses valores possam ficar equivalentes com o hp das outras pessoas.
@EDIT
Outra coisa bodi, sugiro um teste MUITO DIFICIL PRAS SEGUNDAS CLASSES MUAHAHAHAH (sim, teste dificil é mais daora) e um teste que seja variável, sei lá(pra que uma pessoa faça e NÃO passe o jeito de fazer pras outras)
Última edição por Yang em Ter 04 Jun 2013, 17:06, editado 1 vez(es) | |
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Bodi Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 11/01/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 16:56 | |
| O level máximo vai aumentar pra 75, e a quest vai ser relativamente complicada sim. | |
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SkydownX MVP
Mensagens : 199 Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 17:43 | |
| Causa dano com (100+90*SkillLv+2*Peso da Arma)% do ATQ. É necessário estar usando uma adaga, espada ou lança. o dano com espiral ta tao alto q tou imaginando o da minha asura,uns 5k% ia ser uma boa,ja te digo a formula 500*skilllv%.kk | |
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Bodi Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 11/01/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 17:49 | |
| - SkydownX escreveu:
- Causa dano com (100+90*SkillLv+2*Peso da Arma)% do ATQ. É necessário estar usando uma adaga, espada ou lança. o dano com espiral ta tao alto q tou imaginando o da minha asura,uns 5k% ia ser uma boa,ja te digo a formula 500*skilllv%.kk
Sonha kkk Estou pensando fazer o dano do asura ser baseado no HP, e você sacrificar um grande pedaço do seu HP para causar muito dano. Ai renomearia a habilidade para Punho Suicida ou algo do gênero. | |
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felipec Mob
Mensagens : 38 Data de inscrição : 12/04/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 18:10 | |
| Tudo lindo, só quero saber do Temporal de Mil Flechas HU3 | |
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Ryuka Elite
Mensagens : 79 Data de inscrição : 08/04/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 18:28 | |
| so quero Adoramus e Judex kkkkk .
Bodi 1 dica, faça os testes de classes de acordo com a classe.
Exemplo: Caçador pra Atirador fosse matar varios mobs, jah que ele tem dano alto. Soldado pra General msm coisa Mago pra Sacerdote algo que nao seje matar muito mob ( jah que somos focados em cura,e possuimos 50%- de magic damage) | |
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Rick Mob
Mensagens : 48 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Ribeirão Preto SP
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 18:43 | |
| Gostei da classe. Parabéns Bodi! A classe vai depender muito dos equips, não se esqueça hehe Vou dar uma sugestão para todas as classes, aposto que muitos vão concordar e você ja deve ter pensado nisto hehe: Cura para todas as classes, isso mesmo. Porém ela não será como a cura comum, que por sua vez pertence a classe buff do jogo. Ela não poderá ser usada em outros jogadores, e servirá apenas para sobrevivência do jogador. Assim como a habilidade "Cura" dos magos ela terá cooldown, e terá um custo de SP que obrigará o jogador a escolher entre atacar ou se curar. Para não ser injusto com alguma classe a habilidade será diferente de acordo com a classe, como custos de SP ou fórmula. E colocar esta habilidade não torna um Tanker imortal ou faz com que um Buffer se torne inutil. Isto só vai tornar o jogo mais estratégico, pois se um Tanker torrar SP se curando na hora errada ele dança, ou em vez de atacar um caçador se cura e toma hit kill logo em seguida. E um Tanker não teria tanto SP a ponto de se manter vivo apenas com a cura, mesmo que ele não atacasse. PS. Bodi você nos deu liberdade de dar sugestões, ai está uma | |
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SkydownX MVP
Mensagens : 199 Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 18:48 | |
| - Bodi escreveu:
- SkydownX escreveu:
- Causa dano com (100+90*SkillLv+2*Peso da Arma)% do ATQ. É necessário estar usando uma adaga, espada ou lança. o dano com espiral ta tao alto q tou imaginando o da minha asura,uns 5k% ia ser uma boa,ja te digo a formula 500*skilllv%.kk
Sonha kkk
Estou pensando fazer o dano do asura ser baseado no HP, e você sacrificar um grande pedaço do seu HP para causar muito dano. Ai renomearia a habilidade para Punho Suicida ou algo do gênero. ia hitar pouco 5k*150(dano atual + ou -(com buff))ia hitar uns 7.5k se o cara for fazer full tank sobreviveassim vou ter q trocar toda build bodi,tem q raciocinar um pouco,o cara n precisa de vida na primeira classe e sim aspd(pela falta de como almentar dano das outras skills),podia coloca q nem o ult do huskar,so q sacrifica 75% da vida para tirar 75% da vida do usuario,pq se vc tem pouco hp e muito aspd da para colocar uma sanguesuga(tou contando q tenha arma mesmo com 1 de dano). | |
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Warr Elite
Mensagens : 97 Data de inscrição : 27/02/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 19:38 | |
| Quero ver a de tanker XD, dps dessas skils to pensando em fazer um RK do warr :O | |
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SkydownX MVP
Mensagens : 199 Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 21:40 | |
| tank=vida e regen alto.regen alto=life steal.entao acho o tank devia ter uma skill parecida com o E do n'aix(debuff q todo atk em certa unidade regenere hp).se n for possivel foi mals,mas se for posivel poderia coloca ou não. | |
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Luu Moderador
Mensagens : 201 Data de inscrição : 05/04/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 22:17 | |
| - Rick escreveu:
- Gostei da classe. Parabéns Bodi!
A classe vai depender muito dos equips, não se esqueça hehe
Vou dar uma sugestão para todas as classes, aposto que muitos vão concordar e você ja deve ter pensado nisto hehe: Cura para todas as classes, isso mesmo. Porém ela não será como a cura comum, que por sua vez pertence a classe buff do jogo. Ela não poderá ser usada em outros jogadores, e servirá apenas para sobrevivência do jogador. Assim como a habilidade "Cura" dos magos ela terá cooldown, e terá um custo de SP que obrigará o jogador a escolher entre atacar ou se curar. Para não ser injusto com alguma classe a habilidade será diferente de acordo com a classe, como custos de SP ou fórmula. E colocar esta habilidade não torna um Tanker imortal ou faz com que um Buffer se torne inutil. Isto só vai tornar o jogo mais estratégico, pois se um Tanker torrar SP se curando na hora errada ele dança, ou em vez de atacar um caçador se cura e toma hit kill logo em seguida. E um Tanker não teria tanto SP a ponto de se manter vivo apenas com a cura, mesmo que ele não atacasse.
PS. Bodi você nos deu liberdade de dar sugestões, ai está uma Pra isso serve a carta VITATA no bro mais aquii nao tem nada parecido ou tem e estou sem informação? - nao sei maisuma cartapara ser criada com a sistema de cartas que nosso MAnii sugeriu.
Última edição por Luu em Ter 04 Jun 2013, 22:23, editado 1 vez(es) | |
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SkydownX MVP
Mensagens : 199 Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 22:18 | |
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Luu Moderador
Mensagens : 201 Data de inscrição : 05/04/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 22:26 | |
| cabei de edita a citaçã'o | |
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SkydownX MVP
Mensagens : 199 Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Ter 04 Jun 2013, 22:32 | |
| - Luu escreveu:
- nao sei maisuma cartapara ser criada com a sistema de cartas que nosso MAnii sugeriu.
e qual seria?(preguica de procurar) | |
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Luu Moderador
Mensagens : 201 Data de inscrição : 05/04/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Qua 05 Jun 2013, 00:07 | |
| ele quer um npc que funda as cartas I e II para cartas III e novas cartas combinando elementos. | |
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kapota Mob
Mensagens : 18 Data de inscrição : 18/04/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Qua 05 Jun 2013, 00:56 | |
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Luu Moderador
Mensagens : 201 Data de inscrição : 05/04/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Qua 05 Jun 2013, 12:41 | |
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SkydownX MVP
Mensagens : 199 Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Qua 05 Jun 2013, 18:40 | |
| - Bodi escreveu:
- Ai renomearia a habilidade para Punho Suicida ou algo do gênero.
ia ficar meio estranho o nome punho suicida,afinal a animacao faz o combo completo(triplo+ quadruplo + etc) numa velocidade muito rapida,se depois quiser testar para ver(eu notei pq vi um triplo no comeco do asura e fui testar). | |
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Crow Elite
Mensagens : 80 Data de inscrição : 02/04/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Qua 05 Jun 2013, 19:10 | |
| HUEHEUHEUHE, Bota meu choque de carrinho ai que eu to feliz, HIGH DPS, aceito Encantar com Veneno mortal tbm | |
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Vincent Mob
Mensagens : 15 Data de inscrição : 12/04/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Qua 05 Jun 2013, 22:15 | |
| As armas do server vão continuar as mesmas ou vai adicionar mais? Por que seria legal a evolução ranger do caçador usar armas de justiceiro *-* | |
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SkydownX MVP
Mensagens : 199 Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General Qua 05 Jun 2013, 22:19 | |
| - Vincent escreveu:
- As armas do server vão continuar as mesmas ou vai adicionar mais? Por que seria legal a evolução ranger do caçador usar armas de justiceiro *-*
concordo,poderia colocar um rifle com a habilidade marca alvo(pistola ia ser zuada). | |
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| Assunto: Re: Revelação de classe secundária: General | |
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| Revelação de classe secundária: General | |
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