Alfheim Ragnarok Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 adiciona nova paleta de cores ;D

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Bodi
Admin
Admin
Bodi


Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/01/2013

adiciona nova paleta de cores ;D Empty
MensagemAssunto: Re: adiciona nova paleta de cores ;D   adiciona nova paleta de cores ;D I_icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 21:17

Muito interessante, não gosto dos packs de cores normalmente por que ficam gigantes com mais de 100 cores e metade delas são horríveis, mas esse tem bem menos cores e todas bonitas. Será implementado assim que possível.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

adiciona nova paleta de cores ;D Empty
MensagemAssunto: Re: adiciona nova paleta de cores ;D   adiciona nova paleta de cores ;D I_icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 08:01

Eu gosto da palette com as 530+ cores, apesar de algumas serem de fato muito feias tem muitas cores ótimas, é só você usar as boas.

Sinceramente eu acho melhor liberar todas e cada um faz o char como quer, se ele quer ter um char feio azar o dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu
Moderador
Moderador
Luu


Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/04/2013

adiciona nova paleta de cores ;D Empty
MensagemAssunto: Re: adiciona nova paleta de cores ;D   adiciona nova paleta de cores ;D I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 22:44

Novas cores maneiro to loca pra colocar minha mage sem ser a normal pois tanto a roxa com vermelho q temos tanto a rocha com branco sao bem feinhas. Fora que vaii dar pros kiritos do serve que sao mais de 10 poderem colocar vester e cabelo negro. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcos0100
Lenda
Lenda
marcos0100


Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Campinas - SP

adiciona nova paleta de cores ;D Empty
MensagemAssunto: Re: adiciona nova paleta de cores ;D   adiciona nova paleta de cores ;D I_icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 22:47

Eu queria logo as cores diferentes para diferenciar mesmo, não aguento mais todo mundo igual no server, fica muito feio.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Conteúdo patrocinado





adiciona nova paleta de cores ;D Empty
MensagemAssunto: Re: adiciona nova paleta de cores ;D   adiciona nova paleta de cores ;D I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
adiciona nova paleta de cores ;D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bug na nova cidade Aarun
» Nova Skill Racial
» Sugestao Para Nova Classe
» Sugestao Para Nova Classe 2
» Nova integrante da equipe de moderação do fórum - Luu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alfheim Ragnarok Project :: Parte Técnica :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: